SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

scammers militar

Fico feliz em ouvir de você, espero que você esteja indo bem lá hoje, eu sou novo no site que você é a primeira pessoa que eu conheci lá vai, eu nunca sei nada sobre site de namoro alguém me falou sobre isso e eu quero ver como é o trabalho, eu era o divórcio, há cinco anos. Eu tenho um filho morando com a minha ex-mulher na Inglaterra eu sou de estados unidos, eu moro em Maryland só me nasceu meus pais passarão, eu não tenho irmão e irmã, eu sou um soldado dos Estados Unidos atualmente em manutenção da paz aqui  em Cabul, Afeganistão; Estou aqui para os últimos 3 anos. Estou no site para ver se eu posso encontrar um honesto, atencioso, até mulher coração para relacionamento sério, eu quero amar e ser amado de novo, você pode me dizer mais sobre a sua auto também? Esperamos ouvir de você em breve.
Melhor Regard,
Justin,
vitima - "DEPOIS de hum andamento me Disse Que me amava that that tinha hum dinheito guardado num Fundo e queria Que eu me tornasse beneficiária DELE, mas eu térios Que Pagar como taxas that uma compania de Seguros cobraria los Torno de 1.320 dólares dolares, eu desconfie e Disse Que Localidade: Não pódios ajudar.Gostaria de saber se ELE E UM golpista o e-mail Que ELE EUA E jclevaer@yahoo.com, Vou mandar em anexo como fotos Que ELE me Mandou. please me responda, POIs Como não acreditei Comeco mandei Meu cpf pra ELE.
Obrigada