SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

golpista

d corrida - americana e britânica e também um homem bonito lol. Eu sou muito honesto, atencioso e gentil. Eu realmente não gosto de mentirosos! Fora isso, estou bastante fácil. Eu acredito em segundas chances, mas não terços. Eu acredito que todo mundo é naturalmente bom, e procurar propositadamente para o melhor nas pessoas. 
estou viúva. minha esposa morreu há cinco anos. ela teve câncer de mama e não poderia sobreviver. Abençoe sua alma .. ela era tão adorável. . ela me nascido um menino .. ele é tudo que eu tenho e ele vai ser 11 anos em breve
esperança de ouvir de você em breve Por favor, minha querida, sinto muito, mas não estou sempre no site, por favor, você pode me adicionar com este https: //www.facebook.com/profile.php?id=100006938528306 , sso que possamos conhecer nossa auto beta sou tão feliz em ouvir de você, minha querida , mas você pode me adicionar com a linha de facebook que dou para