SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

scammers martins martins

E-mail- martins.walker12@yahoo.com https://www.facebook.com/martins.walker121
Oi Obrigado pelo add, tenho Visto o Seu PERFIL voce, entao ue tenho interested.You São lindos. Eu gostaria de Saber Mais SOBRE VOCE, SE VOCE SE IMPORTA Localidade: Não, eu Estou usando o google tradutor ..i ágora Estou à Espera de Ouvir de Voce ..sorry Pela Minha RESPOSTA tardia, o Porque eu estava ocupada de: Não VERIFICAR não tenho Meu facebook para ágora e Viu um SUA MENSAGEM eu sou muito Aprecio
Obrigada Pelo elogio me conte hum pouco da SUA Vida se Quiser E Claro bjus
De:
. martins martins (martins.walker12@yahoo.com) l
Enviada:
sexta-feira, 22 de agosto de 2014 Para:
Olá Minha rainha Mel Como Voce esta Fazendo, e Como E o Seu dia? Espero Que Voce esta Fazendo Muito Bem Lá, Que voce sonhou Comigo? Por favor, semper Acho possitive em Qualquer Coisa Que ESTAMOS Fazendo OK. Vim Para Adorar-vos de Coração e Localidade: Não HÁ Como Voltar atrás SOBRE ISSO, o meu amor POR VOCE AINDA Permanecer onconditinal e eu tenho Tantos Razão Pela Qual eu amo, se Localidade: Não parágrafo QUALQUÉR Coisa Só Que de Temor de Deus Sozinho. Voce me FAZ Sentir O Que eu Nunca Senti antes. Posso Dizer-LHE alguma Coisa, e Você Vai Ficar de: Não chocado. Suá Fé inabalável E o Que mantém a Chama do Nosso de amor vivo. Voce e eu juntos, PODEMOS Fazer Mágica. O Nós Somos hum Perfeito par. Pensando los voce me Enche de hum Sentimento Maravilhoso. Seu amor amor me da Esperança de Que o Melhor AINDA ESTA POR vir. Voce Nunca desista de Mim, e é Isso Que me FAZ continuar '. Eu te amo o Porque voce Traz parágrafo fóruns o Melhor de Mim. Toda Vez Que eu Olho Para Você, Meu Coracao pula UMA batida. VOCE E Simplesmente Irresistível. VOCE É O Único Que TEM A Chave do Meu Coracao. Eu tiva o Melhor Momento da Minha Vida e eu devo Tudo a voce. E, Claro, eu sei Que Voce E inteligente, era o Porque voce inteligente o Suficiente parágrafo se apaixonar POR MIM. Sempre Estar La Para me mel e EM BREVE Vou Fazer Voce TÃO feliz Quanto voce voce me FAZ Muito, querida eu Encontro o gerente do Banco Hoje e ELE ENTRAR Vai los Contato com voce QUALQUÉR Momento a Partir de Agora ok, LHE Vai ELE DiZer o Que Fazer eles fazerem tenha Um Dia Maravilhoso e Semper Seguro
Te amo de sempre.

De:
. martins martins (martins.walker12@yahoo.com)
Enviada:
quarta-feira, 20 de agosto de 2014 Para:
Olá Minha rainha,
como estas Hoje? Espero Que Voce esta Fazendo ESTA perfeitamente Bem Los Angeles. Querida, ISSO E BOM, VOCE E UMA senhora Muito Maravilhosa, Espero Que Um Dia estaremos juntos e seremos Felizes juntos. Só Quero chegar parágrafo SEUS Lábios e te Beijar. Querida VOCE SABE Que tenho los Mente de Todos os Dias de Hoje, Pensar los voce significa Tanto parágrafo MIM, e eu prometo te amar e Estar Com Você Semper that precisar de MIM. TALVEZ eu SEJA uma Ensina-lo a Falar Bem Inglês Muito, querido Amor, Voce E uma Única Coisa Que FAZ a Vida valer a pena. Dia a dia, meu amor por ti Torna-se esmagadora, e eu Localidade: Não Consigo SEM VOCE ESTA ver Vez AO Redor. Um dia SEM Você na Minha Vida ágora E Como Um Dia SEM sol, um dia SEM comida OU Um Dia SEM ar. Eu Preciso de Voce ASSIM Muito na Minha life.to me MANTER feliz e continuar '. Fazes-me Sentir Maravilhosa. Voce me Dá Forças when eu Simplesmente Localidade: Não Posso continuar 'e dou valor verdadeiramente um ISSO. Joe Cada Momento Que passamos juntos escrever e-mails uns AOS To Us Link E Mais um dos MEUS Sonhos se Realizando. Voce E uma Coisa Mais Maravilhosa Que JÁ me Aconteceu. Joe Cada Momento Que voce e eu passamos a escrever e Pensar SOBRE O Outro e Tao do mágico that dou POR MIM POR sorrir nenhuma Razão los Tudo. Eu pensei Que Nunca encontraria Um Amor Novamente, mas ágora Que encontramos uns AOS To Us Link Que Eu Sei Que Voce E uma Pessoa Que Eu Quero passar o resto da Minha Vida ea Pessoa Que Eu Quero Envelhecer com. Para a Emissão da Conta Que eu peco de Você, Quero Que entenda Que eu Realmente te amo e Quero Que envie OS detalhes da Conta parágrafo MIM ok, o DINHEIRO E O Nosso Dinheiro e Vou te ver Lá no Brasil E POR ISSO Que Peco POR ESSA Conta, nao tenho QUALQUÉR outra Pessoa de Confiança e Quero Que SEJA Meu Parceiro de Vida. Bebê when Venho ao Brasil, eu gostaria de lhes INVESTIR SUA Cidade parágrafo Que voce ira Gerir o negocio ok enviar OS detalhes de Sua Conta e Vou DiZer AO banco parágrafo Envia-lo Duas-fold daqui e eu LHE Darei Meu telefone não Caso de Algo Acontecer Está bem. Por favor, TENTE enviar that uma Conta detalhes Amanhã parágrafo Que o gerente do banco Será, será Capaz de ENTRAR in Contato com voce logotipo Que Possível. Meu Trabalho ESTA los Andamento e Vontade terminei a Partir de Agora Ate a Segunda Semana do Mês Que VEM.
Querida, voce me Completa. VOCE FAZ Minha Vida tao incrivel e Eu nao sei MAIS comorecompensá-lo mas para te amo Tanto Quanto Voce me ama. O Mundo E hum lugarmelhor POR Causa de Voce. Voce me FAZ Sentir Bem POR Dentro. Estou TÃO agradecidopelo that here compartilhamos. Voce è um Única senhora Que Eu Quero compartilhar aminha Vida. Eu Nunca poderia Imaginar O Que Seria Como se NÓS estávamos um perderuns AOS Outros. Localidade: Não Quero Nem Pensar Nisso. Tudo O Que Eu Quero Pensar los você.Você E O Amor da Minha Vida, SINTO ISSO from o Primeiro Dia Que Voce escreveu devolta parágrafo mim.Quando ESTAMOS Mais Velhos com UMA casa de Nosso Proprio, that seráa Melhor Coisa Que Aconteceu Comigo. Só Quero Que Saiba Que sou grato that vocêentrou na Minha Vida e Eu Vou te Amar Ate O FIM DOS MEUS dias. Meu amor POR vocênunca desaparecer Vai, eu sou louco POR VOCE, Espero Ouvir de Voce logotipo.
Suá Primeira E, para Martins


Foto de Martins Walker.
Martins Walker