SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de setembro de 2014

scammers senegal

De: Adima Amir - adima.amir@yahoo.com>
Date: 2014/09/02 Assunto: De seu novo amigo Para:

Olá querida,
Bom dia para você, meu nome é (Miss.Adim Amir Kumbayi) Eu tenho 25 anos de
idade ea única filha do falecido (Mr.Patrick Kumbayi) do Zimbabwe
Esta pode ser uma surpresa para você o motivo de eu ter contato com você
a partir do local e que a minha motivação é. Durante a atual guerra contra
os agricultores do meu país Zimbabwe pelos suportes de nosso presidente
Robert Mugabe para reivindicar todas as fazendas de proprietários brancos para os membros do seu partido
e seus seguidores, ele ordenou que todos os fazendeiros brancos a se render todas as suas
fazendas para os membros do seu partido e Seus seguidores.
Meu falecido pai é um dos melhores produtores do país e porque
ele não apoiava as idéias de Mugabe, apoiantes de Mugabe invadiram minha
fazenda do pai e queimou tudo na fazenda, matou meu pai e
fez acabar com muitos itens valiosos na fazenda do meu pai. A morte de
meu Pai tirou toda a alegria que tenho como eu perdi minha mãe quando eu tinha
apenas 7 anos de idade.
Após a morte de meu pai, fiquei sem ninguém para cuidar de mim
, então eu consegui escapar da morte por puro golpe de sorte e fiz meu caminho
para (Senegal), onde estou atualmente residindo em seu acampamento Asylum aqui
no (Dakar ) Com a ajuda do Alto Comissariado das Nações Unidas
para os Refugiados (ACNUR), aconteceu de eu ser o único da minha família
que sobreviveu a esse ataque e morte cruel.
Eu estava no segundo ano da universidade como estudante de medicina antes
deste incidente ocorreu e eu corri para minha querida vida. Eu ainda vai
voltar para continuar com minha educação, assim que eu me organizar e
resolver as coisas. Eu adoraria saber seus hobbies, coisas que transformá-lo
em e coisas que você odeia. Anexei as fotos que eu atiro de volta
para casa quando os meus falecidos pais ainda estavam vivos, eu espero que você também vai
anexado a sua imagem enquanto enviando de volta. Estou ansioso para ter
a resposta positiva de você
Tenha um dia abençoado e bendita.
Seu novo amigo
senhorita Adima