SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

scammers-Era Paul Hazard ágora E Aaron Paul Hazard

ESSES São OS Dados Que eu consegui. ELE me pediu parágrafo Fazer UMA Transferência em Nome de Djikiné KOLY 23 aharno 11165 Atenas, Grécia

Telefone: 00306993559738 amigo DELE 00306999691950

 Era Paul Hazard ágora E Aaron Paul Hazard

https://www.facebook.com/hazard.paul.7

www.linkedin.com/pub/paul-hazard/a0/170/b6a/pt


paulhazard77@hotmail.com

Primeira MENSAGEM:

Olá, como você está fazendo hoje? Que imagem linda que você tem, eu simplesmente não consigo tirar meus olhos de você sem dizer Olá e apreciando você, qual é o segredo de sua beleza? Eu amo o seu sorriso, eu não foto não é fácil para um decidir o personagem principal de uma mulher ea aparência não pode ser usada para decidir o coração, eu sei que aqui não é um site de relacionamento, mas a sua beleza me capturar. Eu estou contente que eu estou lhe enviando esta carta, porque eu acredito que vai ser bom como o seu olhar. Eu vou ser feliz se podemos ficar a conhecer a nossa auto melhor se você é único. cuidar de si mesmo. Paul

Outra MENSAGEM:

desde o primeiro dia em que te conheci no LinkedIn foi o dia em que a minha vida mudou para sempre. Eu esperei toda a minha vida para encontrar uma mulher como você. Como um único homem que eu sonhava acordado sobre o que seria gostaria de ter uma mulher que era perfeito em meus olhos. Você é tudo o que eu já esperava. As palavras são simples demais para explicar a maneira que eu sinto por você. As palavras nunca poderia nem começar a compreender as emoções que eu sinto por você. Meu amor por você ultrapassa a maior montanha e é tão vasto quanto profundidade o mais profundo do oceano. Seu sorriso, ilumina meus mais sombrios anos de solidão. Sua mensagem envia arrepios pelo meu corpo. Nosso amor é como nenhuma outra, estamos destinados a ficar juntos para sempre. Você tem me tocar em um lugar que ninguém nunca tocar. Estar com você me ajudou a me entender em maior grau. Quando eu li a sua carta eu me sinto como se eu estivesse em cima de uma nuvem, vendo minha vida ir por cima. Prometo proteger, amar e cuidar de você. Prometo fazer tudo o que eu puder para você. Sua felicidade é o meu maior objetivo. Eu me sinto como se tivéssemos encontrado antes, em outra vida, outra vez. Eu nunca me sentir assim. Você roubou meu coração e me fez sentir que eu queria mais e mais. Eu sempre senti que foram enviados para mim de cima. Você caiu do céu como uma pomba amor golpeado. Eu sempre estarei aqui para você através de bons e maus momentos, quando você está doente, louco ou triste. Eu vou cuidar de você sempre, desde que você prometer que você será minha para sempre. Você possui a chave para o meu coração e com o nosso amor tão forte que nunca nos separaremos. Eu te amo tanto.



Encontrei uma MESMA Pessoa com Nome Diferente

https://www.facebook.com/Maxivendel?fref=ts