quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Stephen Jones scammers

De: sjones4893@hotmail.com
Para:
Assunto: Obrigado POR ESTA Oportunidade that was me dada parágrafo Que voce POSSA me expressar
Data: Thu, 12 de junho de 2014 08:09:48 +0000

Obrigado POR ESTA Oportunidade that was me dada parágrafo Que voce POSSA me expressar. Estou Muito honrado los conhecê-lo ... Deixe-me LHE DiZer Mais SOBRE MIM, mas POR Onde eu Comeco a Partir da Direita, Meu nome é Stephen Jones. Eu sou da Geórgia. Eu sou hum Trabalhador POR Conta Própria (Homem de Negócios) Para Comprar e FiOS fornecer de cobre Subterrâneos.

Eu sou o Único Filho de Meu falecido Pais Sr. e Sra. Ross Jones. Antes de Eu era CASADA, mas eu Perdi Minha Esposa los hum Acidente de Carro HÁ Três Anos ... Que SUA alma descanse lhes paz. Eu Filha tenho uma, Seu nome é Rose, e ELA ESTA COM 6 anos de idade, ELA E inteligente, Menina esperta e feliz de sempre. Eu Quero passar o resto da Minha Vida com alguem Que É simpático, honesto, carinhoso, fiel e temente a Deus. Eu Acho Que hum monte de paz e tranquilidade here.

Tudo Que Eu Quero ágora E ALGUEM PODE Que Ser Confortável los UMA Importante função Publica, mas Não Tem None Problema parágrafo Fazer uma Areia Entre OS DeDos dos pes na praia! Certamente Que Estar Aberto Para O Amor e Cuidado parágrafo Que O Homem especial los SUA Vida. Inteligente, engracado, honesto e Responsável. Uma Mulher Que PODE SE COMUNICAR O Que querem e TEM uma capacidade de Ouvir. Alguem Que É positivo e acredita that Cada Diâmetro TEM Algo Incrível.

A capacidade de compartilhar Seu Coração, SUA Mente. Quero compartilhar a Minha Vida com alguem, e ISSO Localidade: Não Vai Ser Como UMA playmate. ELA DEVE Estar Pronto para assumir hum Compromisso se o Relacionamento amadurece. Sou hum Homem Muito Apaixonado, e eu Preciso de UMA Mulher apaixonada parágrafo Ser Meu Parceiro. Alguem that e romantico e atencioso. Eu Gosto de Tocar e Ser Tocado. Acariciando e Sendo realizada OU apenas de Mãos Dadas enquanto assistia a hum Filme UO Sentado no sofá. ELA DEVE ver o sexo Como Algo um Ser apreciado POR NÓS Dois. E a Esperança Localidade: Não Jogar com ESSA Parte do Relacionamento. Eu Localidade: Não Estou em Qualquer Jogo masoquista. Eu tenho Que Dizer-LHE Isto É Nenhuma Mulher jamais capturou Minha Atenção TÃO Completamente Como voce fez!

Eu Quero Que Voce Saiba Que a Distância, idade e Língua de: Não ê ê Nunca PODE Ser UMA Barreira when se Trata de Relacionamento. O Que IMPORTA É O Coração ea Lealdade

Muito Obrigado POR me aceitar, se voce Localidade: Não se IMPORTA, me DIGA Mais SOBRE si MESMO? Eu sou hum Homem Que É ambicioso, otimista, brincalhão, Trabalhador, Dedicado, inteligente, confiante, Genuíno, honesto, sincero, inteligente e Fácil. Eu sou muito apaixonada los TODAS como áreas da Minha Vida. Sou muito Responsável e tentar comer Direito, Exercício e Viver UMA Vida Saudável. Eu Permanecer Ativo e ter hum bom ritmo Fazendo ISSO. Eu acredito los hum Relacionamento Saudável, eu valorizo ​​a Honestidade e Confiança. ISSO É O Que eu Estou SOBRE Tudo É SE VOCE Localidade: Não figado, Voce Não Tem nada. Eu Acho Que É de suma importância compreender e aceitar OS pontos fortes de CADA UM e Os pontos fracos de CADA UM. E de suma importância ter Paixão, romance, Atração Física, Uma atitude lúdica, com muitas risadas acredito firmemente Que Tudo ISSO. Tenho fortes Valores Familiares e morais? E eu amo Filha Minha. ELA E a Família Mais precioso e Único Que eu tenho ágora, TEMOS UM Relacionamento e VOCE JÁ Teve uma Oportunidade de conhecê-la, Ela Vai Roubar Seu Coração Antes Que eu Puder! Estou envolvido Muito, Voluntário.
Espero to read de VOCE EM BREVE e Que Deus abençoe voce



21 comentários:

  1. Essas mesmas fotos e a mesma mensagem já foram usadoas com o perfil de Nicolas Barry Simeon, até o nome e a idade da filha é a mesma...rsrsss são muito abusados.

    ResponderExcluir
  2. ESTE CIDADÃO ESTA NO SKYPE COM NOME CRISTIANO KELVIN, RSRSRSRSRRSR CHEGA PALHAÇO!!!! VOCÊ JA FOI DESCOBERTO,QUE DINHEIRO VAI LIMPAR BEIRA DE ASFALTO GOLPISTA

    ResponderExcluir
  3. É ESSE AI O SAFADO, QUE SE CHAMA WILSON ROLAND, TEM UMA FILHA QUE SE CHAMA SARAAH É A MESMA GAROTA DA FOTO, TODAS ESSAS FOTOS ELE MANDOU PRA MIM, DIZ ELE QUE É VIÚVO, A FILHA TEM 5 ANOS, E QUE ELE ESTAVA NA NIGÉRIA PRA COMPRAR OS BENS COMO ELE CHAMA, PRA GALERIA DELE, E FICOU SEM DINHEIRO PRA PAGAR O HOTEL, E COMEÇOU A MIM PEDIR DINHEIRO, SÓ QUE EU NÃO MANDEI, E ATÉ HOJE ELE ENTRA NO MEU SKYPE, DIZ QUE ME AMA, E QUE AINDA ESTÁ SOFRENDO NA NIGÉRIA, COMO PODE ESSE SAFADO FAZER ISSO COM AS PESSOAS DE BEM, E AINDA POR CIMA COLOCAR A VIDA DE UMA CRIANÇA EM RISCO. ESTOU FORA DESSES SITES DE RELACIONAMENTOS, UM HOMEM TÃO BONITO, E TÃO MAL CARÁTER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lindo da foto me encontrou no Par Perfeito e em 5 dias me escrevia 3 ou 4 mensagens apaixonadas. Era viúvo e só tinha a filha Clara.No 6º dia estava na Nigéria com dificuldades financeiras para enviar as obras de arte para o Reino Unido onde mora.Pediu-me emprestado 3 mil reais e já tinha me mandado a reserva de voo para minha cidade...Era muito amor rápido demais. Desconfiei. Passei a ignora-lo. Soube que a foto usada foi roubada de um site. Ele não é ele...É a Máfia Nigeriana dando golpes. Era muita areia para meu caminhãozinho!!! E sou uma mulher linda e bem sucedida e felizmente prezo muito meu dinheirinho - não emprestaria nunca para um desconhecido!!!

      Excluir
    2. O nome usado é JERRY e o e-mail jerry800@outlook.com

      Excluir
  4. 09 de novembro 2014.
    Obrigado por esta oportunidade que me foi dada para que você possa me expressar. Estou muito honrado em conhecê-lo ... Deixe me lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir da direita , meu nome é Stephen Jones. Eu sou da Geórgia. Eu sou um trabalhador por conta própria ( homem de negócios ) para comprar e fornecer fios de cobre subterrâneos.

    Eu sou o único filho de meu falecido pais Sr. e Sra. Ross Jones . Eu era casada antes, mas a minha mulher me traiu, agora divorciado . Eu tenho uma filha , seu nome é Rose, e ela está com 6 anos de idade, ela é inteligente , menina esperta e sempre feliz. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , fiel e temente a Deus . Eu acho que um monte de paz e tranquilidade aqui.

    Tudo que eu quero agora é alguém que pode ser confortável em uma importante função pública, mas não tem nenhum problema para fazer a areia entre os dedos dos pés na praia! Certamente que estar aberto para o amor e cuidado para que o homem especial em sua vida. Inteligente , engraçado, honesto e responsável. Uma mulher que pode se comunicar o que querem e têm a capacidade de ouvir. Alguém que é positivo e acredita que cada dia tem algo incrível.

    A capacidade de compartilhar seu coração, sua mente. Quero compartilhar a minha vida com alguém, e isso não vai ser como uma playmate . ela deve estar pronto para assumir um compromisso se o relacionamento amadurece. Sou um homem muito apaixonado , e eu preciso de uma mulher apaixonada para ser meu parceiro. Alguém que é romântico e atencioso. Eu gosto de tocar e ser tocado . Acariciando e sendo realizada ou apenas de mãos dadas enquanto assistia a um filme ou sentado no sofá . ela deve ver o sexo como algo a ser apreciado por nós dois. E a esperança não jogar com essa parte do relacionamento. Eu não estou em qualquer jogo masoquista. Eu tenho que dizer-lhe isto Nenhuma mulher jamais capturou minha atenção tão completamente como você fez!

    Eu quero que você saiba que a distância , idade e língua não é e nunca pode ser uma barreira quando se trata de relacionamento. o que importa é o coração ea lealdade

    Muito obrigado por me aceitar , se você não se importa , me diga mais sobre si mesmo ? Eu sou um homem que é ambicioso , otimista , brincalhão , trabalhador , dedicado, inteligente, confiante , genuíno, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito , exercício e viver uma vida saudável . Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu estou sobre tudo e se você não tiver, você não tem nada . Eu acho que é importante compreender e aceitar os pontos fortes de cada um e os pontos fracos de cada um. É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas acredito firmemente que tudo isso . Tenho fortes valores familiares e morais? E eu amo minha filha. ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora, temos um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la , ela vai roubar seu coração antes que eu puder! Estou muito envolvido , voluntário .
    Espero para ler de você em breve e que Deus abençoe você.


    ResponderExcluir

  5. Stephen Jones
    Anexos17 de nov (Há 3 dias)

    para mim
    aqui estão algumas fotos para você meu anjo eu espero que você gosta
    beijos
    tenha um bom dia
    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


    6 anexos

    Visualizar o anexo image0039.jpg
    Imagem
    image0039.jpg
    Visualizar o anexo Image9385.jpg
    Imagem
    Image9385.jpg
    Visualizar o anexo Jones (40).jpg
    Imagem
    Jones (40).jpg
    Visualizar o anexo Jones (43).jpg
    Imagem
    Jones (43).jpg
    Visualizar o anexo Jones (34).jpg
    Imagem
    Jones (34).jpg
    Visualizar o anexo Jones (45).jpg
    Imagem
    Jones (45).jpg

    ResponderExcluir
  6. Stephen Jones
    10 de nov (Há 10 dias)

    Eu estava muito animado para ler seu e-mail e obrigado por dedicar seu tempo para me escrever, apesar de sua agenda lotada, eu me sinto muito apreciado.
    Estou confiante de que você está em boa saúde. Honestamente, não há tanta coisa que eu quero dizer e tantas coisas que eu quero lhe perguntar, eu não sei por onde começar. Eu sou novo a esta coisa de namoro on-line assim que eu entendo, se eu sou um pouco estranho para ele. Estou escrevendo esta mensagem para se divertir, mas porque eu quero que você levar algum tempo para si mesmo e leia com atenção.
    Deixe-me começar por dizer que agradeço a Deus desde que te conheci. Como você deve saber, no caso de fornecimento de qualquer relação em mente. É muito importante para mim expressar a você o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso em pessoa, o olhar em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio, essa expressão deve vir na forma de cartas como esta. Para mim, você é meu amigo, em primeiro lugar e depois ...... algo maior no futuro próximo ..... se Deus quiser. Para ser honesto com você, eu estou muito curto de palavras aqui, mas uma coisa que eu sei é que eu tenho os braços para dar-lhe um abraço, ouvidos para ouvir o que você quer conversar via chat, e-mail ou telefone, e eu tenho um coração, um coração que está doendo para ver você sorrir. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer ... Eu estou muito contente de ter te conhecido.
    Para lhe dizer mais sobre mim, eu sou um trabalhador honesto gentil, que não precisam do apoio de uma mulher amorosa. Idealmente, eu sou alguém que está confiante no que ele quer e quem ele é. Todos nós enfrentamos situações difíceis em nossas vidas e, por vezes, tendem a ser enganados por ele. Muitas vezes, muitas vezes, tendem a desistir. Nesta vida, eu escolhi a desistir várias vezes, mas estou orgulhoso de dizer que eu também escolhi para ficar forte e ter paciência durante todos esses anos ..... o que me levou para encontrá-lo. Ele que buscam a felicidade, dizem mudando nada, mas sua própria disposição desperdiçará sua vida em esforços infrutíferos e multiplicar a dor que se propõe a ser removido. Sua vida não é determinada tanto pelo que a vida lhe traz como pela atitude que você traz para a vida, não tanto pelo que acontece com você como pela forma como a sua mente olha o que acontece. Esta é a razão pela qual eu decidi seguir em frente na vida, apesar da minha perda incalculável.
    Sim! Distância não permite a ação a ser visto antes, palavras transmitem os sentimentos quando a distância atrapalha. Não importa a distância entre nós agora, posso garantir-vos que esta lacuna será preenchida como elas realmente conhecer uns aos outros. Como diz o ditado: "O verdadeiro amor e amizade não conhece fronteiras e não há distância, milhas e obstáculos absolutamente nada em face do amor significa" Apesar de milhas pode vir entre nós agora, nós nunca vai ser separados para sempre, pois a amizade não fazer contar as milhas, é medida pelo coração.
    Agora que a desonestidade ea descrença parece estar a tomar sobre nossas almas, hoje sabemos que existem pessoas como você faz todos os problemas parecem menores..
    Eu vou te amar,por favor me add no skype (live:jj847303) se você vai me enviar seu número de contato para que eu possa chamá-lo. Aqui está o meu número de contato +447031977861

    ResponderExcluir
  7. Stephen Jones
    10 de nov (Há 10 dias)

    para mim
    eu sei português minha rainha .. por que não me adicionar no skype

    ResponderExcluir
  8. Stephen Jones
    11 de nov (Há 9 dias)

    para mim
    meu anjo eu adoraria que você escreva para mim .. me contar mais sobre você, minha querida .. também quero ver mais de suas fotos, graças a minha rainha .. Espero que tenha tido uma linda noite

    ResponderExcluir
  9. Stephen Jones
    13 de nov (Há 7 dias)

    para mim
    Eu realmente não sei o que você está procurando. Quanto a mim, eu simplesmente quero alguém para compartilhar minha vida com ... Como você sabe que família é muito importante para mim, como é a idéia de casamento. Estou à procura de alguém que compartilha as seguintes qualidades comigo. Orientada pensativo, amoroso, objetivo, junto com senso de humor ... eu adoro rir e sorrir. Eu também gosto de ler, cozinhar e viajar. Meus interesses são muitos. Sou honesto, inteligente, leal, carinhosa, vai fácil, romântico, de fala mansa e sensual. Eu sou romântico, atencioso, e muito mais! Eu sou "louco" sobre todos os animais de estimação. especialmente aves Eu amo a natureza e gosto de viajar. Eu gosto de livros e leitura da Bíblia. Estou à procura de um parceiro para life..are você a um? Todo mundo precisa de seus próprios interesses, gostos / desgostos, passatempos, opiniões, etc, pois suas estas coisas que nos tornam únicos, é difícil colocar em palavras o que você acha que pode estar procurando em alguém; porque às vezes você não sabe o que você está procurando até você tropeçar em toda ela no escuro e stub sinta nele. Obviamente, você quer se encontrar com alguém que tem interesses semelhantes, passatempos, opiniões, etc para que haja alguma compatibilidade. No entanto, por outro lado
    lado, se eu estou procurando uma mulher que eu posso compartilhar a minha vida com a mulher que é realmente a si mesmo e realmente não dificultar as coisas, eu adoraria conhecer honesto, carinhoso, amável, confiança mulher woman.the digno posso partes riso, piada, divertimento, amor, compreensão com, eu também estou procurando uma mulher romântica que pode me fazer sentir o gosto que eu desejo, que é Deus Temendo, de mente aberta, para a frente e para baixo para terra, eu amo ouvir variedade de música, eu gosto em partilhar uma significativa, conversa íntima com meu parceiro. Eu acredito na comunicação, honesto, confiança e respeito são muito importantes em qualquer relacionamento que eu estou envolvido. Eu sou um man.I muito romântico, carinhoso, sensual e muito apaixonado nunca vai fazer a minha mulher se sentir desvalorizado ou ser negligenciada, não levá-la para concedido

    Esperamos ouvir de você em breve
    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  10. Stephen Jones
    Anexos13 de nov (Há 7 dias)

    para mim
    bebê quando eu falar com você, meu coração palpita, parece que o seu vai voar para longe eu sinto que eu não posso respirar quando eu vejo você, eu sinto que não há nada neste mundo meu amor, você é minha alma gêmea e você faz minha cabeça girar você é tudo para mim, você nunca vai ser nada menos, eu espero que um dia eu possa fazer você ser minha para sempre meu anjo
    Área de anexos
    Visualizar o anexo 1175162_654526401242599_976752712_n.jpg
    Imagem
    1175162_654526401242599_976752712_n.jpg

    ResponderExcluir
  11. Bom dia e como você está fazendo?
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    14 de nov (Há 6 dias)

    para mim
    Bom dia e como você está fazendo? Muito obrigado por voltar em contato comigo como ela realmente fez o meu dia !!!, você soa como tudo que eu quero, você é o meu par perfeito. Estou realmente vai colocar um monte de esforço em escrever esta carta para você na esperança de que irá fornecer-lhe com um bom entendimento de quem eu sou, o que eu sou tudo, eo que me fez a pessoa que sou hoje. Estou falando sério sobre querer estabelecer uma relação de qualidade com você, e devido ao fato de eu raramente contato com ninguém aqui, exceto, por isso, quando eu faço você pode ter a certeza que eu sou sério sobre as minhas intenções, estou procurando uma mulher que vai ser capaz de me ouvir, comunicar seus sentimentos para mim, me faz rir, segurar e confortar-me na necessidade, fique ao meu lado, me respeitam, amante apaixonado em todos os sentidos, me apoiar em todos os dias, me amar e só me, faça-me sorriso, fique por mim quando necessário, tempo romântico em tempos, constantemente relativa, e me tratar bem .... eu sei que você vai pensar que um homem como eu vou estar fazendo aqui .. Sim, a razão que eu vim para a internet para encontrar a pessoa especial que merece todo o amor e paixão que faz o meu coração e alma é porque eu não tenho tempo para conhecer outras pessoas em um ambiente público, eo fato de eu sentir que você pode aprender muito sobre alguém através de cartas , (algumas pessoas são tímidos) como uma pessoa tem que levar lá tempo e pensar sobre as palavras que eles querem expressar

    Deus te abençoe
    stephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  12. Em 15/11/2014 06:32, "Stephen Jones" escreveu:
    Bom querido manhã, a sua grande para ouvir de você novamente ..... me fez algumas perguntas e dar-lhe a resposta, você também pode respondê-las e deixe-me saber o que você pensa, eu iria levá-los um após o outro: Então o que você gosta de fazer para se divertir? Seus hobbies e interesses podem revelar muito sobre você, e eu gostaria de aprender mais. Existe alguma coisa especial que você está apaixonada? Eu amo nadar, fazer caminhadas até o parque, observando a natureza, corrida e caminhada, eu também adoro cozinhar e fazer caminhadas ao lado do mar, eu sou apaixonada por um jantar à luz de velas com que eu e meu parceiro segurando as mãos juntas e compartilhar afina íntimos sobre entre si. Você está perto de sua família? Eu estava perguntando se você está perto de sua família no tipo emocional de forma, mas agora que eu penso sobre isso, eles vivem nas proximidades, também? Eu não estou perto do meu, como você sabe que meus pais não são mais. .... Como você descreveria o seu senso de humor? Algumas pessoas gostam de pastelão bobo, enquanto outros vão para coisas mais sutis. O que faz cócegas seu osso engraçado? Meu senso de humor é bastante interessante, eu sou tímido no início, mas à medida que se aproximar eu me sinto livre para expressar o meu coração desejos. Que tipo de comida você gosta? Você tem um restaurante favorito? Alguns outros, como quente e picante, preferem o conforto de alimentos. Se você tivesse que escolher um tipo de alimento, o que você diria que é o seu favorito? Eu amo comida americana e também comida italiana e na maioria das vezes, eu amo cozinhar para mim. Eu amo Mc Donald. Eu amo comida de conforto. Talvez! Nós poderíamos ser um jogo. Parece que temos muito em comum. Eu adoraria falar com você mais e ver o que acontece. O que você acha? Bem, minha vida tem sido preenchido com desgostos e eu não quero mais machucar ou dores, quero encontrar uma mulher, que queira um relacionamento baseado em "Verdade, Real Love Compaixão, amizade, lealdade e honestidade !!!! I também quero ser capaz de ser "romântico" para ela com amor e temor de Deus, não ela me dizendo coisas como: "Se você me ama, você vai fazer" isto ou aquilo "para mim." eu quero ser capaz de fazer qualquer coisa para fazê-la feliz, porque "eu a amo", não porque ela me diz para fazer. Sabe o que eu quero dizer? eu quero sentir ANIMADO quando nos beijamos !! quando nos abraçamos !! quando damos as mãos, enquanto estamos em público ou em nossa casa .. ... Eu realmente não tenho ninguém perto de mim na minha vida a não ser a minha filha e agora atualmente estou sozinho nenhuma mulher na minha vida e é apenas o Deus todo-poderoso que está me mantendo vivo. estou não "materialista" !! eu preferiria ter alguém para respeitar, cuidar, e amor do meu coração e alma, eu só quero que ele seja, que qualquer coisa que viesse a "própria", como "nosso", não "meu" ou "seu". Sim, eu sei que há algo é que vai ser meu, e seus de, você sabe o que quero dizer? Eu quero ser capaz de "mimá-lo com o amor, o amor de Deus", abrindo uma porta para você, ou carregar coisas para você, levando seus sapatos quando você está de volta do mercado ou trabalho. Espero que possamos ficar a conhecer melhor uns aos outros, e ver como as coisas poderiam ir. Eu não posso "promessa" que eu possa dizer ou fazer algo que te machuca, mas eu prometo não fazer, Veja, eu não sei nada sobre o seu passado ainda, e eu não sei o que perturba agora, mas a esperança para conhecê-lo melhor, então eu não dizer ou fazer qualquer coisa a incomodá-lo, porque eu odeio que quando eu perturbar alguém especial para mim.

    Espero que a minha mensagem de conhecê-lo em tempo útil

    Deus te abençoe meu querido anjo
    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  13. Bom dia e como você está fazendo?
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    16 de nov (Há 4 dias)

    para mim
    Bom dia e como você está fazendo? A razão que eu estou interessado em estabelecer um relacionamento com você é porque eu sinto que tenho muito a oferecer-lhe no caminho de uma amizade e eu sei que tenho muito a compartilhar com vocês que será de interesse para você e até mesmo alguns coisas que vão surpreender você. Eu sou muito mais um homem apaixonado e estou muito original na sociedade de hoje, porque eu vivo a minha vida através da minha espiritualidade e pela palavra de Deus e porque eu tenho uma forte compreensão tal do que eu sinto o meu papel na vida é suposto ser. Eu sou um homem de integridade e minha palavra é minha honra !. Eu tenho padrões muito altos para mim e para a minha vida é toda sobre o fornecimento de amor, paz e felicidade para others.For-lo a obter uma melhor compreensão de me imaginar uma cachoeira em sua mente e em vez de toda a água que transborda, é todo o amor e paixão que eu tenho no meu coração para lhe dar porque eu sei que você merece, como o amor ea paixão tem um fluxo infinito que sai do meu coração

    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  14. Você é realmente incrível
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    17 de nov (Há 3 dias)

    para mim
    Você é realmente incrível. Dentro de mim existe um lugar onde meus sonhos mais doces residem, onde minhas maiores esperanças são mantidos vivos, onde os meus sentimentos mais profundos são sentidos e onde minhas memórias favoritas são seguros e quente. Acho que você está na minha mente com mais freqüência do que qualquer outro pensamento. Às vezes, eu trago-lhe lá de propósito só para fazer o meu dia mais brilhante. Mas, mais frequentemente, você me surpreender e encontrar seus próprios caminhos na minha thoughts.There são mesmo momentos em que eu acordar, eu percebo que você tem sido uma parte dos meus sonhos. Em seguida, durante o dia, quando a minha imaginação é livre para correr, ele me toma em seus braços e me permite permanecer lá sabendo que não há nada que eu prefiro fazer. Eu sei que meus pensamentos estão refletindo apenas as esperanças de amor do meu coração porque sempre que eles querem, eles sempre me levar com você. Apenas as coisas mais especiais em meu mundo começa a entrar dentro do meu coração e estadia. E agora, eu percebo o quão profundamente a minha vida tem sido tocado por você. Eu sinto sua falta

    ResponderExcluir
  15. Caro anjo,
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    17 de nov (Há 3 dias)

    para mim
    Caro anjo,

    Eu ainda estou de joelhos implorando por amor, e não a um estranho, mas para que eu sei ... você. Eu estive no amor e sei que é divertido. Cada dia e noite Eu espero e rezo para que você será minha para sempre. Eu sei que é difícil confiar em um homem - dando o seu coração, corpo e alma, mas sei que sou eu que está em meus joelhos engolir meu orgulho, te implorando, por favor ... mais uma vez eu digo, por favor; ser meu.

    O amor sempre,
    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amor
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    Anexos17 de nov (Há 3 dias)

    para mim
    aqui estão algumas fotos para você meu anjo eu espero que você gosta
    beijos
    tenha um bom dia
    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji


    6 anexos

    Visualizar o anexo image0039.jpg
    Imagem
    image0039.jpg
    Visualizar o anexo Image9385.jpg
    Imagem
    Image9385.jpg
    Visualizar o anexo Jones (40).jpg
    Imagem
    Jones (40).jpg
    Visualizar o anexo Jones (43).jpg
    Imagem
    Jones (43).jpg
    Visualizar o anexo Jones (34).jpg
    Imagem
    Jones (34).jpg
    Visualizar o anexo Jones (45).jpg
    Imagem
    Jones (45).jpg
    67 KB

    ResponderExcluir
  17. Você é a minha maior paixão
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    18 de nov (Há 2 dias)

    para mim
    Você é a minha maior paixão, eu não consigo parar de pensar em você. Cada pôr do sol, e cada canção me lembra você amar. Você está sempre em meu coração como uma chama eterna. Eu sou uma alma faminta, sempre com fome para o precioso amor que só você pode me dar. Nunca há um momento em que eu não quero estar com você. Você me faz vir vivo. Vida não teria sentido sem você e eu estaria perdido para a tristeza e mágoa. Diga que vai envolver-me em seus braços amorosos, e prove que você me ama tanto quanto eu te amo. Vamos compartilhar uma noite de paixão sensual que poderia inspirar a poesia. Depois disso, eu só quero segurar você em meus braços e saborear estar com você. Todos os dias, eu fecho meus olhos e sonho com você. Eu nos vejo juntos antes da luz de velas. Isso parece tão certo como eu te beijar, te acariciar, e te abraçar.
    Como você olhar nos meus olhos e me diga o quanto você me ama, meus joelhos fracos crescer, e meu coração salta uma batida. No entanto, de repente eu sinto uma tempestade que é tão poderoso e grande como o mar, porque suas palavras toque algo dentro de mim. Eu te abraçar mais perto ainda, todo coração e alma no passado, e eu juro que meu amor por você nunca vai morrer, que eu nunca vou deixar você ir. Quando eu olho em seus olhos, eu me comprometo que eu vou tentar construir uma vida de felicidade com you.i te amo muito minha vida e eu vou te amar para sempre
    beijos e espero que você tenha um dia wondeful lembro que eu te amo tanto e Rose também te ama
    Stephen seu homemEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  18. Você sabe que você é uma parte de mim
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    19 de nov (Há 1 dia)

    para mim
    Você sabe que você é uma parte de mim, parte de tudo que eu posso pensar, tudo que eu posso ver? E cada coisa boa que eu possa sonhar, e cada coisa boa que eu possa fazer, eu devo, em parte, os meus agradecimentos a você! Obrigado por chegar até mim, para tomar o tempo para escrever. Obrigado por enviar alguns pensamentos ensolarados, quando meu mundo estava cheio de noite. Eu aprecio a maneira que você ouvir e nunca criticar, permanecendo firme ao meu lado disposto a orientar e simpatizar. Você sempre será a minha estrela brilhante, uma memória quente e dourada, e eu não posso te dizer o quanto seu amor significa para mim. Eu não só sonho com você -
    pensamentos de você trazer o céu para o meu a cada hora de vigília. Eu apenas não quero estar com você - Eu quero sentir todo o fogo da existência que eu sinto quando você está por perto. Eu não só preciso do seu beijo -
    Eu tenho fome para ele o caminho de uma mola subiu sol anseia e chuva. não apenas no amor com você - eu sou absolutamente louco por re you.You 'a melhor coisa que já me aconteceu, e estou certo de que o que nós compartilhamos só vai manter a ficar melhor. As estradas que levam longe um do outro são muitos, e às vezes a distância entre nós faz-nos sentir inseguros. Mas, na verdade, cada estrada que ter apenas
    leva-nos de volta para o outro. Porque tudo o que fazemos, o que fazemos com o outro coração. E eu sempre vou encontrar o meu caminho de volta para você, te amar ainda mais a partir de minhas viagens. E eu ter conforto do que
    que ainda vai ser ... bom dia meu amor eu te amo tanto que eu espero que você sonhou comigo rsrs kissses
    seu homem StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir
  19. Meu amor
    Entrada
    x

    Stephen Jones
    06:54 (Há 14 horas)

    para mim
    Meu amor,

    É bom tê-lo em meu coração e poder sentir você perto de mim durante todo o dia. Eu nunca chegar a sua falta, porque eu sei que você está sempre comigo, mesmo quando temos muitas estradas e milhas entre nós.
    Eu nunca chegar a sua falta, porque eu tenho você em meus pensamentos o tempo todo, você está constantemente em meu coração, alimentando a minha alma com amor e carinho, e deixando-me com esse sentimento de realização e felicidade.
    Eu não posso agradecer fé suficiente para tê-lo encontrado. Eu só lamento o tempo perdido, eu me arrependo de não tê-lo encontrado antes ... Mas aqui está um pequeno segredo, que também pode ser um lema de vida: "a felicidade, mesmo que atrasado!"
    Ainda assim, eu não vou reclamar sobre a sorte, pelo contrário, eu só agradeço o fato de que eu estou com você agora, aproveitando a sua presença, a sua intimidade, a doçura ea delicadeza de seus gestos, sua pele e todo o prazer que me dá quando o que toca o meu.
    Você é tudo que eu sempre quis na minha vida. Você é tudo que eu amo e queria amar. Você me dá esse sentimento de realização como se nada mais no mundo pode. Estou lhe enviando esta carta com todo o carinho: ele foi escrito com a intenção da alma de declarar meu amor mais puro e devotado para você.

    Te amo sempre
    seu homem
    StephenEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmoji

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO