SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Maximilian Berg-agente Mário Martins-Mark Samuel golpes do pacote -Quantia de R $ 8.518,00

Pacote Só passaria POR Processo de Libertação se Fosse pago hum valor estipulado los Tabela Aduaneira, Sendo Seria liberado o Pacote apos se Pagar ESSA suposta "taxa de Seguro Aduaneiro", nenhum dia MESMO fazer Recebimento from e-mail o tal Agente me ligou Informando O Que eu JÁ tinha Conhecimento atraves do e-mail assinado POR ESSE suposto gerente da Empresa Derby Correios EUA Mark Samuel. Entao entreei los Contato com "Maximilian Berg" Informando da Situação ELE pediu- me that efetuasse o Pagamento taxa Dessa, dai falei Que Localidade: Não tinha Como Pagar, ELE me implorou Que eu ajudasse ELE, ELE POIs tinha Dólares Colocado UMA Alta Quantia em Na suposta massas that havia Dentro fazer Pacote e FOI Neste Momento Que subi that tinha "Dólares UMA suposta Alta Quantia EM", ue Cega e confiando los Maximilian Berg AINDA questionei Por Que ELE tinha Feito ISSO? Mas ELE pediu- me com tanta "veracidade" Para tentar Recuperar o Pacote, Pelo Menos eu acreditava, estava cega, ELE ganhou Minha Confiança e Mais UMA Vez Fui levada a Depositar POR Orientação do suposto Agente Mário Martins R $ 4.650,00 Pagamento Pará Dessa suposta taxa. Em Conta nenhuma Banco Bradesco, Agência: 2678-6, Conta: 1001021-7 em Nome de Roxana Mariana Costache. Mas AO receber um par Depositar Orientação em conta de Pessoa Física eu estranhei e entrei los Contato com Maximilian Berg, de o Por Que de Depósitos Feitos em Nome de Terceiros, ELE me justificou Que era par o Agente de: Não ter Problemas com o Governo Brasileiro, eu boba, cega e confiante Nele cai Mais UMA Vez na Conversa de "Maximilian Berg". Meu Deus Como Fui ingenua nenhum dia 2013/11/12 recebi Novamente hum Outro e-mail do suposto gerente da Empresa Derby Expresse Correios EUA, "Mark Samuel" Informando Que apos o Pacote ter Passado POR UMA Varredura de Altos Funcionários da aduana brasileira havia se Descoberto Que Dentro do Pacote havia UMA Quantia de $ 230,000.00 USD E Que o Pacote Sendo liberado when a ONU interferiu o Transporte fazer Pacote POR ESSA Haver Enorme Quantia los DINHEIRO SEM ter o Certificado anti-Lavagem, Que eu entrasse los com Tanto com o Remetente Maximilian Berg that enviasse o Certificado anti -lavagem parágrafo PROVAR Que o Dinheiro de: Não barbatanas Pará era de narcotráficos OU Terrorismo, e parágrafo obter ESSE Certificado térios Que Ser pago Pará ONU uma Quantia de R $ 8.518,00 (ressaltando that ESSE Valores ERAM Semper solicitados los Dólares) mas Como eu Localidade: Não tinha Dólares o suposto Agente Mario Martins Fazia um parágrafo Conversão Reais, Meu Deus Como Fui cega de Nao perceber Que estava Sendo Roubada, entao entrei los Contato com Maximilian Berg Informando O Que havia ocorrido e ELE pediu- me Novamente Que fizesse o Que o suposto Agente DELE orientava that that ASSIM ELE VIESSE ao Brasil ELE me estornaria uma Quantia gasta nessas taxas. FOI POR entao that Orientação desse tal Agente Mário Martins deposição de filmes finos em Nome me Terceiros uma Quantia CITADA a Cima de R $ 8.518,00 em Nome de Marie Vicky Ngolaa na Agência: 7646 fazer o Banco Itaú, Conta: 337357, e Pará Depositar ESSA Quantia empréstimos Fiz Consignados los Meu banco, ISSO significa Que OS Valores veem descontados los Minha Folha de contra-cheque, eu confiei Demais, e Mês Que VEM Localidade: Não Terei DINHEIRO NEM Pará comprar Meu Alimentos, Fui boba e ingenua, acreditei fácilmente. Mas POR FIM dia 17/12/2013 recebi Outro e-mail da suposta Empresa Derby Expresse Correios assinado POR Mark Samuel Informando that