SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MARIA- beutywooman1@yahoo.com-SCAMMERS RUSSA

De: beutywooman1@yahoo.com

Olá meu querido xxxxxxxxx! Eu espero que você não se importa se eu usar palavras doces para citar você. Eu espero que você não está com raiva de mim por isso, mas eu sinto a nossa correspondência continua bom nível e temos uma relação muito boa com os outros. Então eu quero usar palavras doces quando eu chamei você. Você pode me chamar de palavras doces também.
Estou muito feliz em receber a sua resposta hoje. Voltei do meu trabalho e me sinto bem porque eu tinha certeza que terá sua resposta em breve. Eu não estava errado quando eu chequei meu e-mail e eu achei a sua carta.
Então, eu estou feliz porque você aprende sobre o inverno russo, e você pode entender o quanto pode ser duras condições para a Rússia. Mas eu não estou dizendo que isso acontece todos os dias de inverno. Às vezes, temos bom tempo e uma boa temperatura, mesmo no inverno. Em todo caso, eu me acostumei com isso ao longo dos anos de vida aqui, mas eu ainda não gosto do frio e do inverno.
Estou feliz porque você gostava de obter saudações da minha mãe. Vou transmitir seus cumprimentos para a minha mãe também. Estou feliz porque você concorda com a minha mãe. Temos de ficar a conhecer melhor uns aos outros. Muito obrigado pelas palavras boas sobre mim. Foi muito agradável para mim.
Além disso, você disse que queria ter uma conversa sobre muitos temas, e gostaria de informá-lo sobre um acidente de carro há 5 anos, que matou seu irmão Rafael. É realmente uma história muito triste e eu vou ficar feliz em saber sobre isso, se você vai estar disposto a me dizer. Mas, infelizmente, eu não tenho o Skype no meu computador. Você queria nos ver uns aos outros? Infelizmente eu não tenho uma webcam agora. Mas esta não é a principal razão pela qual não podemos ver um ao outro dessa forma. A principal razão é a velocidade da minha internet é muito pequena e não podemos ver uns aos outros. Eu já tentei usar a webcam para se comunicar com os meus amigos, mas esse método não funciona para nós. Eu espero que você me entende.
Espero que tenha tido um bom dia de ontem e eu espero que você não está cansado demais. Eu espero que você se sentindo bem e quero desejar-lhe manter um clima positivo. Eu também desejo que você tenha um bom dia e eu espero que você vai ser feliz.
Hoje eu tive uma caminhada para as lojas durante a minha pausa no trabalho. Eu trabalho no centro de nossa cidade, por isso tenho a oportunidade de fazer a caminhada até as lojas. Muito em breve irei para Anastasia festa de aniversário do meu amigo. Ela me e outros amigos convidados para celebrar este evento. Então, eu estava procurando um presente para ela. Ela é minha melhor amiga e eu queria encontrar um bom presente. Eu não sabia o que dar para Anastasia, mas depois fui para a loja de perfume. Eu escolhi um conjunto de cosméticos para cuidados da pele. Esta estética permite manter sua pele jovem e bonita. Vou dizer a ela que ela sempre se manteve tão bonita e jovem como eles estão agora. Acho que este é um presente muito agradável. O que você acha sobre isso? Você gosta de receber presentes de aniversário você? Você gosta de dar presentes para sua família e para seus amigos? Eu queria saber o que é o presente mais estranho que você deu ou recebeu em sua vida? Eu espero que você vai me contar sobre isso porque é muito interessante para mim. Eu adoro receber presentes e eu adoro dar presentes aos meus pessoas próximas. É sempre muito bom para fazer outras pessoas felizes. Eu acho que você vai concordar comigo sobre isso.
Então, eu vou pegar o meu jantar. Estou com muita fome, mas eu decidi escrever a minha resposta para você em primeiro lugar. Assim que eu terminar a minha carta e eu vou esperar pela sua resposta minha querida xxxxx! Eu espero que você escreva para mim em breve, porque eu estou sempre à espera de sua carta com impaciência. sua Maria