SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

henryartworksculptures@hotmail.com

Ainda Bem Que TEM UMA pagina Como Essa, Graças a ELA nao caí Giovanni.H UO ao vivo: henrygiovanni1 email: esculturas henryartworkd de agosto de 2014 06:46 Tudo Que eu tenho E Dentro Do Meu Cartão de Crédito e Meu verificar travessia Que eu Localidade: Não conseguia Dinheiro ágora, devido AO Seu Sistema bancário here. Que eu SINTO E Importante eu compartilhar o Meu Problema com VOCE EO Que Estou Passando Por aqui, Por favor xxxxxx 7 de agosto de 2014 06:47 Eu tenho DINHEIRO na Minha Conta de mel, eu sou hum Homem rico serio, um E-parte Pior Que o Meu banco e Meu cartão de Crédito de: Não Funciona Aqui, o Porque Este E UM PAIS locais e enguias nao tem como Instalações de para Processar Minha Conta Bancária OU o Meu cartão de Crédito e also O Meu banco Localidade: Não E com Afiliados Este país here Que É o Problema Que Estou Tendo ágora 19:06 apenas tentar o Seu Melhor Para Mim, eu prometo Que Vou surpreendê-lo when eu chegar p Estou Muito triste de te Compatilhe Dinheiro, eu Nunca Fazer QUALQUÉR Mulher UO Homem do Dinheiro Toda a Minha Vida , eu SINTO Tantas Dores de UMA Mulher pedindo DINHEIRO, nada de: Não havia uma Fazer ISSO E POR ISSO Que eu Estou pedindo-LHE Dinheiro Tudo Bem, Por favor, TENTE trocadilho Como eu me SINTO Antes de Compatilhe-LHE DINHEIRO agradar meu amor please , se voce Não Tem, VOCE PODE Olhar Para Onde a emprestar com Juros POR MIM parágrafo that, when eu chegar Lá Eu Vou Pagar uma Pessoa Que Voce Compatilhe o Dinheiro de e Eu Vou adicionar o Que Nunca o Interesse da Pessoa precisar Eu Vou Pagar when i chegar ao Brasil Bem 19:13 eu nao tenho a QUEM Compatilhe, nao conheço QUEM tenha ESSE DINHEIRO, EO banco nao me empresta 19:15 e mandar o Dinheiro parágrafo QUEM se voce nao tem ACESSO a Sua Conta 07:16 PM VOCE FAZ me chorar ágora mel, o Porque eu nao tenho Certeza se voce Realmente me ama que Fundo do Seu Coração, OU VOCE Quer Que eu morra aqui a lista?