SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de julho de 2014

MELISSA SAM

Mensagem encaminhada ----------
De: MELISSA SAM <melissasam2010@outlook.com>
Data: 2014/07/07 16:12 GMT +02:00
Assunto: RE: Saudações
Para:
Dearest Love,
Entro em contato com você para um relacionamento sincero, e eu espero e rezo para que você
vai ser honesto comigo e dar sentido à minha vida. Embora atualmente
estou em busca de asilo em um campo de refugiados no lugar chamado Lomé a capital
da República do Togo, na África Ocidental .
Com profundo linha e lágrimas nos meus olhos, eu espero que a minha história não vai ficar chateada
você ou embaraço para você porque eu sou obrigado a contactá-lo
devido ao mau tratamento que recebi de meus tios após a morte de
meus pais que se transformou a minha vida em torno de dores e sofrimentos.
Eu corri para fora do meu país, porque os meus tios planejava me matar e levar
embora tudo tesouraria e propriedades meu falecido pai de mim desde a
inesperada morte do meu amado pai e mãe. Exorto-vos a ler
esta carta com cuidado para que você entender meus dilemas.
Meu nome é Miss Melissa Sam, eu sou uma garota de 25 anos de idade, a única
filha do falecido Sr. Sam Nathan. Meu falecido pai Sr. Sam Nathan Quem era
o diretor-gerente do Sam E Industries Company (Ltd) em Monróvia
(capital Estado da Libéria) antes de os rebeldes atacaram a nossa casa
uma madrugada e matou minha mãe e meu pai a sangue frio.
Eu sei que a idade, cor, religião, cultura, a distância não importa em
todo bom relacionamento ou casamento, mas o que importa muito é amor e
compreensão assim, você pode me ajudar a proteger meus documentos de viagem para
vir e se juntar a você lá no seu país para estar com você, por isso, logo
que você concorda em me ajudar, eu vou perguntar o que custou para preparar meus
documentos de viagem e que você saiba sobre isso, porque eu quero vir a
você por isso, se você pode me ajudar a pagar por meus documentos , vou perguntar-lhes como
quanto isso vai custar, então eu vou deixar você saber sobre isso, se você pode ajudar
-me por favor, diga-me agora para que eu vou lhe dizer quanto custou para os meus
papéis para o seu país.
É só eu é que vivo agora e consegui a servir a minha vida aqui em
TOGO onde estou vivendo agora como um refugiado. Este Campo de Refugiados é chefiada
por um Reverendo, eu usei o seu computador do escritório para lhe enviar este
e-mail e eu só entra seu escritório quando ele é menos movimentada em seus office.i
estou pronto para vir a conhecê-lo se você só vai me ajudar a vir.
Eu gostaria de saber mais sobre você, seus gostos e desgostos, seus
hobbies e aquilo que você está fazendo atualmente. i gostaria de conhecer
o entendimento, leal, sincero, verdadeiro, gentil e amigável e mais
a isso, um homem de visão e de verdade. Eu vou lhe dizer mais sobre mim
no meu próximo mail. Anexado aqui é a minha imagem quando eu ainda morava
com meus pais,
a esperança de ouvir de você.
de Melissa