SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de julho de 2014

mabel Aron

De: mabel Aron <mabelaron01@live.com>
Data: 2014/07/07 Assunto: Eu gostaria de saber mais sobre você. Para:

Meu querido,
Como você está hoje?. Espero bem. O meu não é muito bom devido a minha
condição de sofrimento aqui em Dakar Senegal. Meu nome é Miss Mabel Aron
, eu sou vinte e dois (22) anos de idade, solteiro e nunca se casou, 5 pés 1
, peso 55 kg, cabelo preto polegadas de altura e olhos castanhos, eu amo cantar,
assistindo televisão, lendo a bíblia, eu sou respeitoso, honesto,
etc, eu odeio mentiras, pessoas desonestas, prometer e falhar, levando
outros para concedido, desobedecendo a Deus, etc, eu sou da Líbia no norte da
África e atualmente estou residindo em um orfanato da igreja casa aqui em
Dakar Senegal como um resultado da guerra civil que foi combatido no meu
país anos atrás.
Perdi meus pais durante esta guerra política mortal que danificou
milhares de almas inocentes na Líbia. A minha família foi um dos primeiros
alvo dos rebeldes porque meu pai falecido Sr. Dr.Raymond Aron, foi um
empresário de sucesso e também um político apoiando o atual
governo quando os problemas estava prestes a começar. Devido a isso todos os
membros da minha família foi assassinada em um sangue frio e nossa casa de família
foi definido Blazed. Eu tive sorte e escapou da morte porque eu estava na
fronteira, quando este incidente mortal ocorreu.
É só eu que está vivo agora e consegui fazer o meu caminho para um é
país vizinho Senegal onde estou hospedado agora e nunca rezar ou pensar
para o passo minhas pernas naquele país sangrento chamado Líbia. Gostaria de
saber mais sobre você. Seus gostos e desgostos, seus hobbies, e
que você está fazendo atualmente. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu
próximo mail. Abaixo está uma foto minha e eu esperar para receber o seu e-mail com
a sua imagem.
Seu em amor,
Mabel.