SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

johnsondavid303@hotmail.com

scammer no seguinte site.

http://www.youreittoday.com/scammer.php?scamcomment=yes&scammerid=560135#commentstop

 Mensagem encaminhada ----------
De: Johnson David <johnsondavid303@hotmail.com>
Data: 29 de abril de 2014 09:56
Assunto: Olá querida
Para: xxxxxxxxxx


Oi querida, como é o seu dia? Quanto a mim, estou com frio e sozinho, eu estou interessado em você e eu quero amar e ser amado. Nasci em Belo Horizonte Brasil e eu deixei Brasil quando eu tinha 6 anos de idade para o estado unidos da América, com os meus pais. Tenho sido divorciado há anos e eu estou pronto para mudar para qualquer país, quando eu encontrei um amor verdadeiro. Eu sou um designer de moda, eu corro um desfile de moda para mostrar caso meus designers e meu pai era um designer de moda antes de morrer. Eu vou ser feliz se pode sempre comunicar no skype para que possamos facilmente conversar e aprender mais sobre o outro.
Aguardo a sua resposta.

  beijos
  Johnson