SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

danny_jackson500@hotmail.com

From: danny_jackson500@hotmail.com
To:  xxxxxxxxx
Subject: Querida eu preciso de sua resposta urgente
Date: Thu, 3 Apr 2014 09:53:59 +0000

Olá querida
Bom dia meu querido e como foi sua noite ? Querida obrigado por seu amor e cuidado que você mostrou para mim e nossa filha Anita, você tem realmente dar a nossa filha um amor materno , eu te amo tanto que , agora estou totalmente se preparando para viajar com Anita em breve e ver você no Brasil o meu amor o médico disse que nossa filha está bem agora e ela foi certificada para voar, tudo foi igual estaremos com vocês muito em breve , embora o médico ainda está para cumprir Anita , que ela ainda está no hospital e o médico deu-lhe conta de saúde para mim esta manhã. As drogas que compraram eo montante total para o tratamento , o médico me deu uma nota de $ 2.330 dólares, eu paguei 1.690 dólares já , porque eu não estava à espera de uma quantidade tão grande, então eu não poderia pagar o valor total , porque eu já gastou todo o dinheiro que veio com a mercadoria, o transporte, e em bilhetes de vôo a seus country.I estou acabado de sair com US $ 100 dólares , para que eles precisam de mim para completar o equilíbrio no hospital de US $ 640 e meu cartão de crédito não pode trabalhar aqui neste país por causa de seu sistema bancário pobres e maneira terrível de viver, então querida por favor, eu preciso de você para agradar me ajudar com o equilíbrio de $ 640 a partir de você , para permitir-me recompensa o saldo no Hospital e obter nossa filha fora deste país, de modo a que possam desempenhar a nossa filha do hospital, que pode ser capaz de embarcar em nossa jornada para o Brasil eu vou pagar de volta imediatamente eu chegar em seu país , porque eu confirmei que vou ser capaz de fazer uso dos meus cartões de crédito , enquanto em seu country.I realmente gostam de conhecê-lo, você também sabe Anita adoraria conhecer você também, lembrar o que compartilhar a beleza interior , de amor e de uma família, filhos e um futuro melhor , eu te amo, obrigado por estado lá para mim e nossa filha, eu te amo tanto Much.Love , beijos e abraço para você , espero sua resposta de imediato , de modo a que possam desempenhar a nossa filha Anita do hospital imediatamente, eu te amo.

Por favor, querida, o médico disse que você pode enviar o dinheiro via grama do dinheiro , Western Union transferência de dinheiro e de qualquer uma das lojas de departamento , correios, shopping e saída união ocidental perto de você.
Do receptor Nome: MR DANNY JACKSON
Receptor de Endereço: No 28 Adelina rua , Abuja, Nigéria.


Querida eu estou contando com você , porque você é a minha única esperança neste meu tempo tentando , eu não voto para quebrar seu heart.I vai pagá-lo imediatamente eu uso o meu cartão de crédito quando eu chegar ao seu airport.darling Prometo te amo todos os dias do meu life.Darling obrigado por seu apoio e amor, Deus te abençoe.
DANNY JACKSON .