SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

locarfil10@hotmail.com

Eu cai neste golpe com R$ 8.000,00, o que devo fazer?
Um inglês que mora em Natal, eu o conheci no site BE2, muito romântico, apaixonadissímo, ficamos nos conhecendo por emails durante 2 meses ele foi visitar os filhos em Bristol na Inglaterra me deu seu celular 447024043958/447031945691 no qual não consegui falar neste número, depois de uma semana ele foi para Estocolmo/ Suécia me passou o celular 46317539133 que também não consegui falar depois de quatro dias ele foi para Ghana e me passou o número 23470604720 no qual consegui o contato, ele disse que agora estava em Lagos na Nigéria com a passagem comprada pela Tam, e passou as instruções do vôo para que eu fosse busca-lo no aeroporto de Cumbica- São Paulo, no momento do embarque ele pagou 2000 euros em dinheiro e foi completar 750 euros no cartão Euro card, este cartão foi recusado então ele precisava dos 750 euros emprestado e quando chegasse aqui ele conseguiria sacar para me reembolsar, disse ele que Eurocard não era aceito no país. O deposito teria que ser feito no Whest Union e para passar meu nome completo e o numero do MTCI com 10 digitos, segui essas instruções. Depois ele começa a entrar em desespero que ao passar pela imigração seria necessário pagar 3 taxas no valor total de 6000 euros, eu disse que não tinha, ele implorou então pelo menos 2000 euros, ela estava dormindo mau, que a comida é muito ruim no país, que nas ruas passavam homens estranhos, ele sentia medo, que estava cansado e exausto, escrevia o inglês muito bem, fiquei com pena e depositei os 2000 euros, disse ele que uma amiga da Inglaterra teria emprestado também 2000 euros, hoje falei com por telefone e email, feliz que agora estava resolvido então ele poderia embarcar, ele precisa agora de dinheiro para pagar o hotel, mais 1500 dolares, então liguei no consulado em São Paulo e fui orientada para não depositar e para ele procurar as autoridades, tudo ele dificultava, pedi a ele para me enviar o cartão de crédito e senha que eu iria sacar e mandava o próprio dinheiro dele, uma vez que confiei nele ele teria que confiar em mim. Diz ele que o dono do hotel reteve o cartão e passaporte pela falta de pagamento e se ele não pagar iria chamar a policia para prende-lo, eu disse você liga para seu consulado e pede ajuda, eles irão até você, percebi que tudo era dificil, passei por email todos os telefones e emails dos consulados do Reino Unido na África. Mas já estavam todos fechados e na segunda ele vai tentar novamente.
só conheci este blog hoje, fiquei pasma ao ler os depoimentos, muito semelhante ao meu, me sinto envergonhada em ter sido tão ingênua.
Pergunto : O que devo fazer? Seria possível entrar em contato com as autoridades para que fiquem neste banco aguardando ele sacar o dinheiro, porque o banco tem endereço e é necessário responder uma pergunta e ter o número do MTCI. Se for possível  quem eu procuro? qual órgão? eu faria um pequeno deposito só para pegar este cidadão, e no Sype ele alega que não tem video só nos falamos através do chat. O email dele:  locarfil10@hotmail.com
att

Oi Crystal, tudo bem?
Filipe Locar alterou o nome no facebook para Filipe T. Locar com esta nova foto, alerta nossas companheiras. Obrigada, bjos

Hoje à tarde, dia 26/04/2014 estive na 27ª DP do Campo Belo, para tornar público uma ocorrência no qual fui vitima de Scammers, conversei com o policial Rogério relatando o golpe dos Nigerianos, ele não me encaminhou para o delegado e disse que eu efetuei o câmbio com livre e espontânea vontade e ninguém me obrigou a tomar esta atitude, então deixa de ser crime. Mostrei a ele o documento do Banco do Brasil (contrato de câmbio), que é um documento de dois envios 780 dolares e outro de 2700 dolares , fui extorquida e não é crime neste país! as provas abaixo não tem efeito então, que país é esse?
Outra recomendação dele que eu trouxesse o Filipe Locar ao Brasil, eu iria me encontrar com ele e chamo a policia, aí sim ele seria investigado. As esferas não estão se encontrando, a Federal diz para procurar a Civil e fazer a ocorrência, a Civil não faz a ocorrência porque a interpretação dele não é crime, eu sai pasma de uma delegacia com os documentos na mão.

Extorsão é o ato de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa, por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ...este é o significado de extorsão, mas a lei diz que não podemos nos alterar com autoridades, caso contrário seriamos presos, nós que somos vitimas e os golpistas ficam na Internet tentando capturar o dinheiro que fala mais alto, os princípio, os sentimentos que se danam. 
Aqui fica minha indignação, quem sabe se levarmos para mídia, Rede Globo, seríamos ouvidas? Será que as autoridades não iriam acordar?   
Por um escandalo desse a maioria das vitimas ficariam mais esclarecidas e não cairiam nesse golpe.
--------------
email: locarfil10@hotmail.com

  So what I would have to do now is to provide the affidavit for;
- The Airline Insurance =  2,000 Euros
-Travel Protection on Drugs = 2000 Euros
- BITA Fee = 2000 Euros
Total = 6,000 Euros
The amount I need now is about 6000 euros for all expenses regarding the affidavits here mandated to me by the authorities of flight .

 That if by tomorrow Monday morning I don't pay them back the money = 1260 Dollars ( esse valor é para pagar o Hotel, onde ele ficou hospedado 5 dias)

O Link abaixo ele me passou para ficar com pena dele, talvez estivesse correndo um risco.
http://www.indepthnigeria.com/headlines/eyeswitness-pictures-from-nyanya-bomb-blast/

Here is my information and data to make payment at Western Union Office;
Sender's Name: Your Name
Recipient Name: Filipe Locar
Amount: 750 Euros = 1800 reais
Address: 15, Ikeja way, Lagos, Nigeria
M.T.C.N Number:??

Once payment is made please send me the MTCN 10 digit number and your full name.

Aqui eu solicito que me envie seu cartão Eurocard para que eu possa sacar e enviar o câmbio, que segundo ele não é aceito no país.
Hi, Honey, Good morning, I have not been able to solve anything here, But I have been pleading to them here at the hotel to release my card, I was thinking and suggesting that I should send my euro debit card to you by courier delivery to your address, once you receive it, I would tell you my Pin number, so when you slot it into the ATM machine you can withdraw money from the card while there in Brazil, so that we can solve everything urgently.
Please respond soonest, so that I could initiate delivery at the courier company within 48hours you receive the card and use it there, please hope I can trust you that you would withdraw the money and send me the requested amount. I'm counting days till the moment we meet. I would need your full complete address.

O policial Rogério pediu que eu desse o endereço da delegacia para receber o cartão, eu disse a ele, é muito fácil ele entrar na Internet e saber que é o endereço da delegacia, isso é um absurdo! o cara vai sumir!


SAS SCANDINAVIAN AIRLINES FLIGHT :   STOCKHOLM - ACCRA
Outbound flight
Mr. FILIPE LOCAR

From: locarfil10@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxxxx
Subject: RE: Where is the serious man ...
Date: Mon, 28 Apr 2014 12:05:32 +0000

Hi Honey, please , I'm sorry bothering you so much is not in my character, please forgive me if I insisted that it is because of the demand and urgency rate should I pay here at the airport . I have not had internet access, so far , I could not sleep last night, please forgive me for not writing to you , I am very confused here, Have not eaten good food since yesterday , I did nothing wrong, I can never lie to you , dear , we built our love for over a month , I am sincere in everything I do and everything I say , the way I trust my life in your hands , please listen me , you have to understand my situation here , you do not know what I'm going through, this place is strange to me , and I know nobody here , it's morning now and I just had to look for a internet to send you this letter , I know you will be angry at me because I just saw your email , I was unable to write to you last night, please, I spent a lot of time here , I need to leave this place I know I say things to bother you , but do not want to like our love , I do not want you to doubt anything in my way , I 'm always honest with you , I 'm asking because I have no choice, but what I mentioned is a new policy here in Lagos airport , airports have different policies for flights to airport passengers . Please , I can never lie to you Nilva, I wish that you are here to witness all that I'm going through . Ok , I do not know what to do to fix this, as I 'm still here , please let me know, is there anyway we can make this work? I would try my possible best to be on cam so we talk on skype, because with this you can really validate me, And I also sent two messages to the consulate emails you gave me, I would wait for their reply, I asked here at the airport but they said the embassy is always crowded with people, but I have to be courageous and go to tender my complains to them, I also said if I could send you my euro debit card for you to withdraw money and send to me, but you didn't say anything about it.
Talk to you soon darling .