SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

georgehegerg16@outlook.com

http://www.tagged.com/profile.html?uid=7291125876
 georgehegerg16@outlook.com
Bem, eu Acho Que elemento ESTA entediado com a Minha História Localidade: Não E? Sobre mim! Onde E Que Eu Tenho Que Comecar? Ok, Vamos Comecar com ISSO. Para iniciar um Respeito Meu. Eu moro e Trabalho Aqui na Inglaterra, Meu pai E Falecido e Minha Mãe e No Reino Unido, mas Muito Velho. Eu ESTOU Trabalhando Como mineiro auto Engenheiro Consultor com Shell Oil Company Aqui los Manchester, REINO UNIDO. Eu Trabalho HÁ Anos. Sendo hum Único pai de UMA Filha, Trabalhando Tanto SEM ter Muito ritmo parágrafo A Minha Filha e eu. A maioria do Tempo Meu, Gasto los no mar e apreciá-lo, mas E Muito cansativo. Gosto de relaxar com a Minha Filha nn FINAIS de semana, ir AO compras, Assistir futebol e UMA Vez POR Mês Eu Vou indo par a casa da Minha Mãe los Bolton parágrafo Visita-la e LeVar parágrafo o Passeio Junto com a Minha Filha.
Acredito Que gostam de Ser o Poder Que PODE trazer Dois juntos de UMA OU Longe Perto, e eu Espero Que Você. se apossar dEste Ponto, ASSIM Como eu also. Eu sou hum pai de Solteiro UMA Menina 19 Anos de idade, mas eu Localidade: Não casar com a Mãe. Terminamos Nos ha 16 años era Opaco POR Causa da Natureza Do Meu Trabalho QUANDO ELA insistiu Que eu devo Muito com o Meu Trabalho, um Fim de se casar com Ela, Mas Que era Muito Cedo parágrafo eu Parar Meu Trabalho Naquela Época, de Modo Opaco Como era ELA deixou. Bem, E UMA longa História e POR ISSO eu decidi Ser Único, o Porque eu Localidade: Não Quero ter hum lar Desfeito Novamente .. o Porque eu passar a Maior Parte Do Meu ritmo de Vida soluço o oceano / mar Trabalhando parágrafo Opaco E A Razão Pela Qual eu Localidade: Não decidiu se casar ATÉ Opaco ESTOU Pronto para ISSO, o Porque, eu Semper Gosto de Estar Mais Perto de Minha Família ... entao ágora Eu Tenho plano de se casar e sossegar.
O Que Mais? Eu nasci na Austrália e eu moro Aqui na Inglaterra. Sim Pela Maneira Que eu nasci de agosto de 10, E o Meu Aniversário. E uma aparencia Minha, Como Você. PODE ver Eu Tenho Olhos castanhos e Cabelo preto, SEM bigode. Sou dono da Minha Casa e eu vivo Sozinho Como Minha Filha estava Vivendo nenhuma escola albergue.
Vou Parar Aqui POR POR enquanto e continuar 'Vai, when Você. me respondeu, e eu à Espera de Saber Mais sobre Você. MESMO!