terça-feira, 22 de julho de 2014

clementalexandra@outlook.com

Tarde Boa,
DESDE JÁ agradeço a Atenção. Segue como fotos Que o Miserável me enviou. O e-mail não quali fazíamos Contato E clementalexandra@outlook.com EO MESMO SE Passou POR UM Empresário do Ramo de Compra e Venda de Obras de Arte, mora los Londres, viúvo e TEM UMA Filha Chamada Sarah de 05 Anos. O desgraçado Disse Que fóruns Viajar parágrafo a parágrafo África comprar Novas Mercadorias, POIs estava barato e chegando Lá Lá Que o inferno começou. Ele. Disse Que levou a Filha ea MESMA adoeceu e Teve Que Fazer UMA Cirurgia de Risco e Opaco precisava de Dinheiro POIs Lá uma Moeda era Muito baixa e elementos JÁ tinha Gasto TODO o valor com que artes. Iludida e seduzida POR UM relacionamento Sério Caí na Armadilha DELE e deposição de filmes finos de para o Miserável 2.300 Dólares soluçar Promessa de receber ASSIM Que elementos Chegasse AO Brasil. O valor transferido FOI POR parágrafo Western Union Yusufu Babatunde Jude / Cidade Gana - África. À ESSA Altura elemento JÁ havia comprado Passagem aérea par o Brasil e me enviado uma Confirmação de VOO. DEPOIS da Doença da Sarah, elemento Disse Que a Polícia da África o prendeu POR Localidade: Não ter pago OS Impostos sobre como Obras de arte Opaco comprara, e Opaco precisava de Mais Dinheiro Para Sair da Cadeia, semestrais Nesse, eu desconfiei e Fui Pesquisar na internet , Tarde Demais, NEM sabiá da máfia Existência Dessa (SCAMMERS), infelizmente Fui Mais UMA vitima.
Incrível Como enguias conseguem Manipular como PESSOAS COM como Mais Diferentes Histórias e parágrafo CADA mentira contada TEM UMA foto parágrafo PROVAR Que estao dizendo a Verdade. Por favor, Divulgue essas Informations parágrafo Opaco OUTRAS PESSOAS honestas e trabalhadoras Localidade: Não caiam na labia Desses Miseráveis. Gostaria Opaco uma Denúncia anônima fossa

ESSES São OS Dados completos da Transferência WESTERN UNION

Nome Receptor: Yusufu Babatunde Jude

País: Gana

Cidade: Accra

ENDEREÇO: 101 Okoro Kasoa

CEP: 00233


















6 comentários:

  1. informo a este site...mais 1 golpista...Ramsey Gibbs ou alan.ferdinand.... diz que é de Cardiff,pais de Gales..viuvo,com1 filhade 12 anos..ja está indentificado..me pediu 3500 dolares.para depositar na conta Uniao Ocidental...é um safado...falei nao dou1 moeda furada,,,,ele continua agindo pelo Perfect Match..

    ResponderExcluir
  2. CREIO QUE É O MESMO JA AQUI É FERDINAND ANDEAS
    OUTRO GOLPISTA, OLHA A CARTA DELE MENTINDO PARA PEGAR DINHEIRO, SO SE FOR MUITO BOBA PARA CAIR
    Olá, meu amor
    como é você e todos ao seu redor?
    meu amor com tanto lágrimas e dor em mim que eu quero compartilhar isso com você.
    me e tesouro estão apenas voltando do aeroporto de agora, o nosso voo era para sair
    aqui por 8:00 e deixamos o hotel 18:00, a fim de chegar ao aeroporto rápido e não perder nosso voo e daqui para o aeroporto é de cerca de 50
    minutos de carro, por isso em nosso caminho para o aeroporto, chegamos em frente e protestar contra jovens que protestavam e
    destruir todos os carros e veículos que vão na estrada que leva ao aeroporto, que foi preso
    lá sem qualquer maneira de voltar e do meu amor, assim que o motorista de táxi que estava nos levando para
    o aeroporto desceu do táxi e correr para o mato porque muitas pessoas estavam correndo
    dentro do mato apenas para salvar suas vidas, eu não sei em qualquer lugar, mas eu também tive que correr com a nossa
    filha do meu amor, por isso, enquanto nós estávamos correndo minha carteira caiu do meu bolso e dentro da carteira
    eu tinha algum dinheiro e também o meu cartão de crédito, baby nós conseguimos encontrar uma maneira de sair do mato e i
    implorou outro homem táxi e lhe contou tudo o que aconteceu para nós e ele nos levou para o
    aeroporto sem me pagar nada e quando chegamos ao aeroporto nosso vôo já partiu, então eu
    foi para o centro e disse-lhes o que aconteceu e eles me disseram que a única maneira theycan ajudá
    mim agora é pagar alguma quantia para que eu vou renovar o bilhete e estaremos entre o próximo vôo
    que vai decolar amanhã à noite.
    então nós voltamos para o hotel e com o mesmo homem de táxi.
    agora eu estou no hotel, com lágrimas e dor, porque agora eu estou encalhado, eu não tenho nada agora
    e até mesmo o meu cartão de crédito i ter perdido e até eu voltar para a Alemanha eu não posso ter outra
    Cartão de crédito.
    meu amor eu quero que você tente e veja o que você pode fazer para nos ajudar a sair deste lugar o meu
    amo eu lhe peço.
    eu sei que eu não sou suposto a pedir-lhe dinheiro meu amor, mas por favor, eu quero que você entenda o
    situação na mão agora e agora eu não tenho mesmo uma maneira de entrar em contato com qualquer um de Alemanha
    porque meus contatos também se perdeu no processo.
    por isso, eu ter calculado tudo o que vai precisar aqui e é de cerca de 2.000 reais a sua moeda
    agradar meu amor eu te peço, em nome de Deus e tentar me emprestar essa quantia e uma vez deixamos
    aqui amanhã para a Alemanha na terça-feira eu vou lhe enviar de volta o dinheiro que você me emprestado, mesmo que você
    querem que eu pague de volta com juros por favor meu amor eu te imploro.
    tentar e fazer isso por mim, meu amor.
    i estará esperando por sua resposta
    eu te amo meu coração!!!!


    É O MESMO DAS FOTOS QUE VI AI

    ResponderExcluir
  3. Olá o mesmo golpista fez contato comigo com o nome de Alexander Walter, com email alexanderwalt_23@hotmail.com estava cadastrado no yahoo parperfeito, desconfiei das mensagens e fiz uma pesquisa por imagem, acabei aqui, é o mesmo homem das fotos acima, e conta a mesma história, dono de uma galeria de arte, separado, uma filha e todo aquele mel que segue em anexo, um cara de pau e tanto!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, o mesmo golpista fez contato com o nome Alexander Walter, email alexanderwalt_23@hotmail.com, skype alex.walt25, estava cadastrado no yahoo parperfeito, contou a mesma história dono de uma galeria de arte, uma filha e separado, detalhe as fotos da galeria tinham fundo diferentes entre si, alem disso umas pesas de cerâmica estariam saindo de um forno, desconfiei e fiz uma pesquisa por imagem acabei aqui, ele é um tremendo cara de pau.

    ResponderExcluir
  5. Este cara continua agindo no Par Perfeito - usuário deptain390, mesmo e-mail - alexanderwalt23@hotmail.com, como se morasse no Rio de Janeiro, desconfiei pois o português no qual veio a mensagem parecia traduzido do inglês via google, coloquei o e-mail dele no google, e várias mensagens que ele é um golpista. O perfil foi denunciado no PP.

    ResponderExcluir
  6. Ele já me abordou com nomes diferentes, várias vezes. Em Fortaleza há uma senhora que perdeu considerável quantia para ele. A foto dele saiu no noticiário de Tv. Numa das veiizes, dizia chamar-se David Smith.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO