SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

bensonallyn@hotmail.com

conheci um homem no Linkedin, dizendo ser o General Benson Allyn do Texas EUA. Ele logo foi dizendo que estava apaixonado, que era viúvo, a mulher tinha morrido de acidente, e tinha um filho de 12 anos. Fomos nos correspondendo até que ele disse que gostaria de enviar um dinheiro que ele tinha ganho do governo da África, sobre uns relatórios militares que ele tinha enviado para o governo e o mesmo tinha pago por isso. Me disse que a quantia seria de US $ 2.200 (dois milhões e duzentos mil doláres). Quando me falou sobre o valor, conversei com a minha filha, e achamos estranho, alguém querendo te enviar um valor assim tão alto.Minha filha me orientou para investigar essa pessoa. Assim comecei minha investigação e colocando no nome dele no Google, achei o General Daniel Benson Allyn, o golpista está usando a foto deste general para enganar as mulheres.Entrei na página das Forças armadas dos EUA e vi que homem o General Daniel Benson é um homem muito importante. Assim tirei minhas conclusões sobre com quem eu estava conversando, com o General muito influente e importante que não era.Mas após descobrir isso, continuei a conversar com o tal golpista pedi endereço, telefone e numero da conta bancária. Eu disse a ele que o banco precisava de tais informações para fazer a tal transferência. Ele me deu um endereço no Texas de uma empresa, é só pesquisar endereços no Google Maps, me deu um email do banco africano Ecobank, o qual eu mandei um email, e eles me responderam com um email completamente falso (Ecobnk_gh@mail2world.com) nada a ver com os emails do banco, que são completamente diferentes, pediram a cópia da minha identidade, endereço e numero da minha conta bancária, inclusive aquele numero de segurança. Eu não mandei nenhuma informação para eles, fui até onde eu poderia, agora  tenho certeza que são scammers e não mandarei mais nenhum email.E estou aqui compartilhando minha história e colocando os dados dos golpistas para que todos saibam sobre isso. . Enquanto eu estava pesquisando descobri muitos emails e nomes usados no skype com o nome desse General.

email do golpista: bensonallyn@hotmail.com
endereço que ele deu:Meu endereço nos EUA: 10600 oeste Sam Houston Parkway North, Houston, TX 77064
Endereço postal: 301 Briarpark Drive, Suite 50, Houston, TX
Cidade: 7704 Houston, Texas
País: EUA
Telefone: + 1 713-685-5706

os dados bancários:OS DADOS BANCÁRIOS:
Nome do banco: Ecobank Ghana Limited
Diretor: Sr. George Nii Quartey
Linha directa: + 233-5744-66909
Banco de E-mail: ecobnk_gh@mail2world.com
A quantidade é: milhões de dólares US $2.200.000

O email que recebi pela primeira vez, o primeiro contato do golpista:


Olá meus queridos,

Estou muito feliz em escrever para você. Meu nome é General Benson Allyn, tenho 51 anos, vim do Texas nos Estados Unidos. Eu sou um soldado americano, atualmente servindo no Golfo Pérsico do Bahrein com o exército da 3ª Divisão de infantaria.

Eu sou viúvo, perdi minha esposa há 4 anos e tivemos um filho e ele tem 12 anos agora e ele está estudando nos EUA. Eu rezo para minhas esposas gentil alma descanse em paz. Eu entrou em contato com você, porque eu estou procurando por uma alma gêmea passar minha vida com após a reforma do exército.

No entanto, busco sua amizade, compreensão, criando talvez uma relação bem sucedida pela compreensão.

Estou trabalhando há 28 anos e agora tenho dois ou três meses para acabar a minha missão aqui e depois vou me aposentar. Eu sou uma pessoa romântica, muito afetuoso e carinhoso pai, como a distância não pode ser um obstáculo ao verdadeiro amor.

Eu não estou sempre online devido à natureza do meu trabalho, portanto prefiro e-mail comunicação que conversando como sempre estou ocupado com meus homens para cá. Anexei uma foto minha para sua referência.

Conte-me sobre você.