SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

golpe virtual

erickjohnson288@hotmail.com
Ele me pediu pra enviar dinheiro para esse endereço
Sr. Erick Johnson.
Receptor de Endereço: No 15 Bankole rua Wuse 2, Abuja, Nigéria.
------------------------------------------------------------------------------------------
Charles Grays II (tyme4achng@yahoo.com)
Minha querida esposa eu te amo tanto e agora eu tenho vergonha de fronteira você, eu te amo tanto e eu não quero que você se preocupe. mas querida agora você é tudo que eu tenho e eu só tenho que deixar você saber o que está acontecendo aqui na África porque eu preciso para vir a seu país.
Querida, falei com o médico e ele disse que você pode enviar o dinheiro que você tem agora que ele vai aceitar. mas Pease você tem que enviá-lo através da Western Union ou Moneygram mais rápido porque é mais rápido e melhor aqui.
Deus te abençoe meu querido e eu prometo pagá-lo de volta uma vez que eu chegar seu país.
Até breve
Aguardo sua resposta urgente.

Seu marido Terry.