SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

accountofficer@i.fibionlinebnk.co.uk-

Meu amor use os dados a seguir para acessar a minha conta e me diga o equilíbrio.

Link de login:
http://209.148.89.163/fibi.co.uk/neglebwe/xcLoginc.php( Não clic aqui)

Número de Conta: 14804638
Conta Pin: 2616

Eu te amo, amor,
John.

Bom dia meu sempre adorável e doce  xxxx. Sinto-me feliz em ouvir de você novamente e quero usar este meio para pedir desculpas pelo que aconteceu ontem à noite. Eu precisava ir dormir porque eu estava me sentindo muito triste sobre a questão de transferência bancária. Foi muito infeliz e eu não conseguia descobrir o que fazer .... Eu quero que você saiba que não importa o que aconteceu, se você está sendo capaz de me ajudar ou não isso não muda o que sinto por você porque o amor que tenho por você é poderoso. O amor que eu tenho por você é profundo, genuíno e verdadeiro e não há nada de qualquer órgão ou circunstâncias podem fazer sobre isso. Eu me apaixonei por você, mesmo sem falar com você, mas de alguma forma, nos tornamos companheiros viciados e você se tornou meu presente mais precioso, meu anjo, minha vida e meu tudo ... Minha princesa querida e inestimável eu quero que você saiba que a chama de meu amor por você será sempre queima e nunca saciar. Meu desejo é viver toda a minha vida e cuidar de te amar, porque eu sei que o momento em que eu parar de amar você vai ser o momento eu vou começar morrendo. Eu realmente preciso de você na minha vida. Eu preciso de você como o ar que eu respiro fresco da manhã. Eu preciso de você não por causa de sua beleza que eu preciso de você por causa da paz e da alegria que sinto quando estou com você. Eu preciso de você, não porque eu preciso de alguém Eu preciso de você, porque eu realmente amo você e eu quero te amar até o fim dos tempos. Eu sempre ser feliz desde o dia em que te conheci e eu quero ficar feliz com você para sempre. O seu verdadeiro sentimento, carinho e expressão sincera faz eu me apaixonar de novo e de novo. Sem amor sou como uma cabeça sem rosto, sem amor sou como uma bota sem rendas, sem amor sou como um cristão sem graça, sem amor sou como um atleta em nenhuma corrida, mas eu encontrei o amor em você para o futuro I pode enfrentar. Nunca que eu vou quebrar seu coração, nunca alguma vez parte, se estamos perto ou longe nunca vai deixar o seu pensamento meu coração. Amar você é certo que eu nunca dar errado.

Enrole um arco-íris de alegria em seu coração, deixe o sol pintar um sorriso em seu rosto. Remova todas as nuvens de dúvida e medo e receber o dom da vida de Deus...... Bom dia meu mais adorável! Tenha um bom dia.

Para sempre e sempre,
John.



From: accountofficer@i.fibionlinebnk.co.uk
To:  xxxxxxxx
Subject: FB/638/CA ACCOUNT ACTIVATION UPDATE
Date: Tue, 10 Jun 2014 17:35:25 +0000
FIBI BANK UNITED KINGDOM
FIBI Bank (UK)  Plc
24 Creechurch Lane, London, EC3A 5JX
United Kingdom.
E-Mail: accountofficer@i.fibionlinebnk.co.uk

Dear  xxxxxxxx
The account status of John Nicholas with Account Ref Number FB/638/CA you are trying to make transfer from is currently pending and a minimum deposit of £2180 need to be made to get the activation code to continue your transfer process.

Please note that the minimum deposit to get the pending account activated will be credited into the same account.

Thanks for your understanding.

Yours in Service
Mrs. Maria Williams
(Account Officer)