SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

barrymarry65@hotmail.com

De: barrymarry65@hotmail.com
Para: xxxxxxxxxxx
Assunto: TUDO SOBRE MIM
Data: Tue, 22 de julho de 2014 11:48:26 +0000

Meu querido,

Elogio do Dia parágrafo Voce, os antes de proceder a Esperança de Que Voce esta chutando em bom Estado de Saúde, juntamente com de Todos os Membros da SUA Família, eu li Seu e-mail e de Liberdade de Informação Bem entendido, eu sou de boa UMA Família Cristã apenas POR Causa da morte dos MEUS Pais POR ISSO A Minha Condição E ASSIM, Meu Contato Com Você Nunca E Pelo Meu Poder eu Fui Orando e jejuando parágrafo Que Deus me mandar Opaco O Homem com o Entendimento Que Vai me ajudar, from O Dia los Opaco vi Seu e-mail eu estava toque parágrafo DiZer-LHE Tudo sobre MIM e eu Acho Que Nunca E Pelo Meu Poder. Como eu LHE Disse Antes Que o Meu nome é ASSIM MESMO, eu sou Mary Barry, 21 Anos de idade de menina, Filha Única de Dr.Patrick Barry, Meu pai ágora E Tarde,

Sobre Minha Família, Meu pai Dr.Patrick Barry. era hum Homem de Negócios Altamente respeitável Que operou em (Libéria), Durante SEUS Dias. Meu pai era comerciante hum Muito rico los cacau Libéria, um Econômica de capital, E hum Homem rico e hum pai amoroso. Mas hum dia fiel, EM quarta-feira, Novembro 24,2012, elemento estava Voltando parágrafo Casa e elementos se deparou com hum Caminhão de Freio falhou los hum Cruzamento Opaco fez SUA classe Mercedes Benz E ALÉM de Reparos e also Meu pai Alem do reconhecimento , elemento Morreu na Hora e naquele momento, eu estava indo par o SERVIÇO da Igreja à Noite com a Minha Mãe, Ela recebeu Pedido de socorro dizendo-LHE A Notícia e Ela soltou o Controle e desenvolveu UMA Elevada hum pressao arterial, como PESSOAS los Torno de me ajudar a lev-la AO hospital, DEPOIS de Três Meses, ELA Passa distancia. DESDE entao, eu estava Passando POR dificuldades, da Mão de Meu tio; elemento temperatura de me TRATAR Como hum escravo e tinha reivindicado TODO O Meu pai pertencer SEM Cuidar de Minha Educação.

Outra Questão de suma importância é Isso, eu POSSO Localidade: Não Ser Como regularmente enviando-LHE Eu Tenho hum ritmo limitado Neste computador that Localidade: Não E Meu, é-me Permitido Acessar Meu e-mail UMA Vez POR dia, mas se por necessario, eu poderia Procurar POR UMA alternativa Aqui eles uma Vida dos Refugiados fazer Acampamento E Muito Difícil, Doloroso e frustrante, a Vida Francamente Falando temperatura se Transformar los Coisas Estranhas parágrafo MIM,
Você. Localidade: Não PODE Acreditar Que eu sou ágora Como hum mendigo, de Isso Nunca O Meu Desejo, mas Eu Tenho Mais nada parágrafo Fazer los Vez de trabalhar sem Princípio da Vida, Que É de Diferentes perspective.I devo confessar Que ESTOU vivo Hoje POR Causa fazer Apoio moral não reverendo POR favor, Você. PODE Entrar los Contato Comigo não telefone com Este number of telefone +221762934314 Pertence AO Nosso pai reverendo Que da ESTA Ajudando Refugiados sistema operacional, when Você. Chamar apenas PEDIR me.Mary Barry se precisar encontrei nada sobre MIM, e Localidade: Não eu PODE Envolver-lo transação los uma, UMA Vez Que E contra a lei da Igreja.

Eu sou uma Única Filha biológica da Minha Mãe, eu não Cresci Meu País com UMA Criança adotada de Minha Mãe Que ESTA Morto ágora, eu Terminar Minha Faculdade e tenho de admitir o parágrafo University, na universidade, eu Fiz O Meu hum Ano ASSUNTO los Antes de Agricultura ESTA Calamidade traiu Minha Casa eu fugi do Meu País parágrafo República do Senegal Dakar, DEPOIS, QUANDO Minha Mãe Passo impíos ameaçam me matar se eu Localidade: Não rever como Informations de Depósito Meu Falecido pai Que eu estava acostumado Como o Próximo da família Ela agarrou Meu Passaporte e OUTRAS Informations POR Causa do Medo de Que eu poderia deixar o País, não entanto, Opaco Localidade: Não distrair a Minha intenção Como eu conseguir Sair com Arquivo do Meu Falecido pai, Que Contém Documentos Importantes ..

Um dos principais Razão Pela Qual eu ESTOU Entrando los Contato ágora E buscar um parágrafo SUA Assistência na área de Meu Investimento Futuro e also parágrafo UMA Ajuda Mão sobre alguns de Enorme QUANTIDADE de Dinheiro los Minha posse. ESSE DINHEIRO $ 6,000,000:00 (Seis Milhões de Dólares Americanos) was depositado HÁ alguns Anos POR Meu pai, elementos me fez O único beneficiario. Por favor, ágora ESTOU pedindo parágrafo Você. Ficar sem Meu nome parágrafo Fazer ESSA Afirmação parágrafo Ficar Como Meu Parceiro Estrangeiro e não Momento do Investimento also.

ao Lado de Meu pai queria Que eu tivesse o Melhor e faze-lo orgulhoso los Vida, Meu Falecido pai depositou ESSE DINHEIRO COM UMA Instrução Que eu POSSA retirar o Dinheiro pensou UO Apresentação de hum Sócio Estrangeiro UO atraves de MIM, FOI recusada de obter ESSE DINHEIRO, porqué da Minha situacao DOS Refugiados, Opaco E contra a lei fazer Senegal, ASSIM, Este i los Contato Com Você de para me ajudar los atuar Como o Próximo administrador AO depositados POR Aqui eu Localidade: Não Consigo Acessar Conta UMA OU UMA abrir Conta, uma lei E Rigorosa parágrafo Opaco o refugiado los particular.

This E a Razão o Porque eu Preciso de Ajuda SUA parágrafo me ajudar a transferir ESSE DINHEIRO parágrafo Sua Conta, Que Você. SABE Que Vai Ser Seguro novo UO Velho Vazio OU NAO, POR favor, FAÇA ISSO com o Coração sincero, Como Opaco E Muito Importante parágrafo me.I Fazer nao tem Muita Experiência los Transações Internacionais, como Eu nao tentar faze-lo Antes, portanto, se declararam com Meu gerente de banco Que me DEU SUA Palavra de Confiança de Opaco elemento IRA Ajuda-lo sem SENTIDO de assegurar um Transferência E Feita los Sua Conta, eu nao tem limitado Você. se eu figado Acesso total de AO DINHEIRO Dentro de Mim, eu sou impotente SEM Voce, entao, Por favor TENTE Fazer Algo parágrafo Manter O Sonho da Minha Vida alcançada apos uma Transferência fazer Dinheiro Pará Sua Conta, Você. Ira enviar Pequena Porcão de me preparar MEUS Documentos de Viagem, Você. Vai me ajudar also parágrafo o Investimento proposto.

Eu Vou ser feliz com ISSO Como o Sonho de Toda Mulher e Viver com hum Homem de SUA autoria, favor do Pensar corretamente Antes de Tomar UMA decisão parágrafo O Meu Pedido Como eu Localidade: Não gostaria de Ser despejo AO Longo do Caminho Lembro Que eu JÁ percorreu hum Longo Caminho e Localidade: Não gostaria de Ser Mais arremessado POR QUALQUÉR Meio de fraude.

Eu preparei uma carta Que Vou ter that enviar par o banco, ASSIM Que eu recebi Seu
Seu Nome completo -------------------
Seu ENDEREÇO ​​---------------------
O Seu number of telefone ------------/fax ---------
ocupação --------------------------------
Idade ----------------------
Suá nacionalidade ---------------