SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

SCAMMERS OFERTA DE EMPREGO

SCAMMERS OFERTA DE EMPREGOS
Os trabalhos são do Canadá e Reino Unido Enviei meu currículo para este e-mail id * richardmorgann455@gmail.com. Eu me responder como esta abaixo entre aspas. "Caro Candidato, Obrigado por seu e-mail, eu tenho contato com o escritório de Imigração do Reino Unido aqui em (Londres) e foi-me dito que Emprego Visa só pode ser emitido para você na embaixada do Reino Unido em seu país (Índia). que eu era capaz de fazer um contato com a embaixada do Reino Unido em Chandigarh / Nova Deli Índia Escritório (Mr. John Williams) e concluíram todos arranjo com ele para ajudá-lo para a rápida aprovação do seu Visa / autorização de trabalho sem muito atraso e protocolo de visto de longa e ele tem a promessa de ser de ajuda. Você está em contato com ele via e-mail o mais rápido possível com os seguintes documentos. 1. Seu currículo completo. 2. Seu Contrato assinado Carta Contrato. 3. Seu Passaporte Cópia 4 . Seu passaporte fotografia . 5 Número de telemóvel Abaixo estão detalhes seu Nome: Mr. John Williams, enviou outro documento para este e-mail "ukembassy.consultant @ gmail.com" thn eu tenho a resposta, mas correio mostrando isso como spam alguém vai segui-lo persnol informações .. I aplica-se este trabalho ou onde eu tenho que verificar estes falso ou verdadeiro? ? Alguém pode me ajudar ...
https://answers.yahoo.com/question/index?qid=20140509025501AAX0PQj

Kittysue respondeu 2 meses atrás
100% SCAM
1 - não há nenhuma empresa no exterior que nunca vai oferecer um emprego a qualquer pessoa sem uma única entrevista face a face. SEMPRE. Então, se você não estava nem voou para o Reino Unido ou não foram entrevistados pessoalmente na agência de recrutamento do empregador em seu país antes de ser oferecido um emprego, é sempre uma farsa. Não há exceções
2 - não há aprovação rápida de um visto para o Reino Unido. É um processo longo. O primeiro passo é que você precisa para obter uma cópia do certificado do seu empregador de Patrocínio no e-mail (não enviar e-mail), pois isso é necessário para ser arquivado com o seu pedido de visto. Sem isso, você não pode obter um visto. Pode levar 3-4 meses para um empregador para obter um Certificado de Patrocínio
3 - Você NÃO envie o seu passaporte ou fotos para qualquer um por qualquer motivo. Seu passaporte está ligado na pessoalmente na Embaixada ou VFS quando você vai para sua entrevista, não antes de
4 - que não é o endereço de e-mail do Alto Comissariado Britânico. O Reino Unido não tem uma embaixada na Índia - que tem uma Comissão de Alto. E todos os emails são from@fco.gov.uk - nada mais. O governo não iria usar um endereço free@consultant.com. Isso é um endereço SCAM. O endereço de e-mail REAL é web.newdelhi @ fco.gov.uk ou você pode tocar-los em Geral +91 telefone (11) 2419 2100 (24 horas por dia) para confirmar que você tenha sido enganado
5 - NÃO legítimo empregador usaria um livre endereço gmail. As empresas têm seus próprios domínios corporativos NÃO enviar quaisquer documentos a ninguém. Relate o anúncio para o local onde você o encontrou e registrar uma ocorrência policial se você enviou esses criminosos o seu passaporte copiar Você nunca aceita que qualquer trabalho antes de você se encontrou com o empregador ou a sua agência de recrutamento pessoalmente ou ele sempre vai ser uma farsa