SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de julho de 2014

rogermartinez850@gmail.com

não perdi nada pq acompanho seu blog a algum tempo e nem quero, por favor, que me identifique, pode ser? ele eh argiloso como todos os outros porém com outro linguajar, outras maneiras, telefonemas, etc...https://www.facebook.com/rogermartinez850?fref=ts

rogermartinez850@gmail.com
22 de julho de 2014 15:31
Querida eu tenho guardado esta muito na minha vegetação rasteira por tanto tempo eu tentei o meu melhor para me certificar de que fazer as coisas do meu jeito, mas ele não está funcionando eu sou curto de algum dinheiro para completar a taxa de costume eles estão pedindo 34 mil dólares e eu só ter 29 mil dólares comigo agora eu preciso saber se você pode me emprestar algum dinheiro para adicionar ao que eu paraíso para completar o dinheiro e dar a eles para permitir que os meus bens deixar seu país ver todo o dinheiro que você me ajudar com como um empréstimo e investimento que você vai pagar de volta
 (4 fotos)