SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 8 de junho de 2014

olatitochawn@outlook.com

From: olatitochawn@outlook.com
To: xxxxxxxx
Subject: RE: sua tito do par perfeito
Date: Sun, 30 Mar 2014 07:22:47 +0000

Olá meu amor,

obrigado pelo apoio e amor que você me mostrou , você é uma mulher maravilhosa e com certeza você faria uma grande mãe para alex , obrigado por querer ajudar meu filho, sou um pai muito preocupado e impotente , agora, eu entendo a comparação e alto custo de vida por lá bebê, desejo que eu poderia fazer isso mesmo a partir de aqui, mas aqui é tão subdesenvolvido e do bebê para trás, tudo o que ele precisa é de 400USD para obter todos os medicamentos que ele precisa , depois de alguma série de testes , o médico confirmou que ele tem uma infecção viral chamado de DOENÇA QUINTA , a sua febre causas , dores musculares e dor de cabeça que eu não foi dito o que deve ter causado isso, a maneira mais fácil e rápida de obter os fundos em toda a avó é via dinheiro agente de transferência , Moneygram ou Western Union , basta olhar para um escritório agentes perto de você enviar a partir de lá, eu só espero e rezo para que você seria capaz de me fazer este grande favor e eu gostaria de lhe devo grande, a informação que você precisa para obter os fundos em toda a avó está abaixo,

nomear lorna harison

país Canadá

cidade de Ontário

estado toronto

espero que corra bem como planejado meu amor , porque eu preciso de você agora mais do que nunca

te amo muito

beijos