sexta-feira, 6 de junho de 2014

FOTOS DE PESSOAS INOCENTES USADAS POR GOLPISTA





























SCAMMERS PODE USAR  MESMA FOTO  COM VARIOS NOMES DIFERENTES
EM SITES DE RELACIONAMENTO 

Um comentário:

  1. Tenho contato com um homem que se apresenta como: Lawson White, que se apresentou ser da Irlanda, engenheiro, viúvo e pai de uma filha de 5 anos, que com algumas semanas nos falando ele me enviou um e-mail dizendo estar com problemas em alto mar pois me disse que trabalha na MSC-Mediterran Shipping Company, e o seu navio sofreu problemas no motor e que fora assaltado e resolveu me enviar uma quantia alta em dinheiro(250.000) duzentas e cinquenta mil libras,pediu meu endereço e mandou-me pela DPD-Delivery Express- de Encomendas,tudo aconteceu no oceano Indico e a empresa se encontra na Índia. Nosso contato começou dia 03 de dezembro e tudo começou em 06 de fevereiro, eis anexos do envio e os últimos e-mails, lhe enviei dinheiro,para pagar iva, e depois a suposta remessa ficou 90 dias com os agentes do aeroporto na Índia ate eu enviar o dinheiro para adquirir o Certificado Anti Drogas etc, Agora preciso enviar mais 1200 euros para que o advogado contratado pela empresa para tirar a remessa do Ministério das finanças, e claro não vou mandar nada.... MAS acredito que o nome é falso e as fotos usadas são de um homem inocente(roubadas) o numero do telefone que ele me deu 44 7010 724076, consegui ligar e falar com ele. Muitas mensagens eu copiei, poderei anexa-las aqui, pois de-repente se esse homem vier a enviar para outras mulheres eles reconhecerão, é preciso divulgar rapidamente, A FOTO USADA TENHO CERTEZA QUE PERTENCE A UMA VITIMA


    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO