SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de junho de 2014

joyceowen47@yahoo.com



junkmail em CF Olá Obrigado por voltar para me.Am feliz em ouvir de você, sou Joyce pelo nome, 29 anos, solteiro, sou um cristão e estou .5.7 ... Am branco e eu amo ler romances que fala sobre paixões e amor, eu gosto de ouvir música s R e B e eu adoro ir para a praia para se divertir e também assistir ao futebol, eu não trabalhar becos da empresa que eu estava trabalhando com se nasce assim estou procurando um job.So eu gosto de você saber que sou Flórida com minha incomodar .. Meu pai é de Florida Tampa e minha mãe é de Kentucky e eu não sei como eles se encontram e têm seu casamento em Kentucky e depois b cos a família de minha mãe estão em estado unido, então eles foram lá para ter a sua família feliz e cerca de alguns anos mais tarde meu pai descobriu que minha mãe tem um outro homem que ela sai com e meu pai decidiu dizer a ela e ela negou, há que um conflito e eles têm de se divorciar e desde então meu pai tinha estado sozinho e voltou para a Flórida Tampa, onde ele trabalha como motorista .. eu tinha uns 4 anos de idade, quando tudo isso aconteceu e, enquanto eu estava sendo trazido para a Flórida Tampa por 18 anos antes de meu incomodar pegou minha volta para ficar com ele, eu tive a minha escola primária aqui e também secundário e universitário, onde eu fui para a contabilidade como um curso e com a idade de 18 anos, eu perguntei ao meu DAD sobre minha mãe e ele narrou tudo isso para mim e foi tão patético e ele também me disse que vou ter que encontrar uma alma gêmea que vai me amar e cuidar de mim, mas eu deveria ter muito cuidado b cos homens não estão prontos para o amor verdadeiro, mas os jogos que eu não quero. ? Por isso eu preciso de alguém que é honesto, gentil, carinhosa, fiel e temente a Deus e eu também gostaria que você soubesse que eu nasci em Kentucky, em 05 de maio 1984.And eu gostaria de ter muito cuidado, mas eu também deixá-lo saber que a minha cor favorita é azul e minha comida é NUT PÃO E VINHO ... Eu estarei esperando para ouvir de você muito em breve para que eu também vai conhecê-lo melhor e você está realmente pronto para um relacionamento sério b cos não estou ficando mais jovem mais .... Obrigado. (719) 530-7656 ou escreva-me um e-mail aqui joyceowen47@yahoo.com Joyce
---------------------------------------------------------------------------------------------------