SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de junho de 2014

carlson.roland@yahoo.com e carlsonroland@hotmail.com

GOLPE 50 MIL REAIS

Esta foto com a camisa laranja ele usou no site Badoo onde começamos a conversar.Também já usou no perfil do Twoo e no face,todos com o nome de Captain Carlson Roland.
Dizia que era de Kitzmiller (Maryland),USA.
Liguei uma vez para este fone que ele me deu:  1-240-681-9548
Mails: carlson.roland@yahoo.com e carlsonroland@hotmail.com

Tinha uma pessoa que ele colocou como se fosse um oficial que viria fazer a entrega daquele “baú com a aposentadoria dele” (sim eu cai nessa conversa estúpida).
Era um indíviduo “chamado” John Dip,que me ligou e fez contato por email. Sempre falando em inglês. Na primeira vez ele tinha “chegado ao Brasil” com o baú,e eu tinha que pagar uma taxa para receber. Ligou em minha casa. Falei com “Carlson”. Claro que ele disse que não sabia que esta taxa teria que ser paga e que era devida a burocracia do Brasil. John Dip e ele disseram que se eu não pagasse a taxa,teria que resolver e explicar eu mesma para policia e o governo sobre aquele baú cheio de dolars. Entrei em pânico. Estava em tratamento de uma pneumonia depois de uma cirurgia que sofri. Falei para ele que eu estava doente e que não tinha todo aquele dinheiro,mas ele não teve pena.Dizia que não tinha como interferir aqui no Brasil. John Dip ligou em meu consultório.Não aguentei a pressão e fiz o deposito. Mais pressão. Novas taxas sendo cobradas e mais ligações com ameaças. Foi um inferno de umas 3 semanas até que eu disse acabou,não tenho mais de onde tirar dinheiro, o banco não vai mais me emprestar e apostei que não existia baú nenhum.Eu estava tão fraca,exausta física e mentalmente. Comecei buscas sobre o assunto na internet até que cai no teu site. Ler as mensagens começou a clarear minhas ideias.

John Dip me escrevia pelo email: Johndip25@gmail.com  Ele me deixou um fone para contato na época,mas eu nunca liguei para este número e eu estava tão atordoada que só muito mais tarde vi que era um número com o código de área de Curitiba sendo que ele me dizia que estava em São Paulo .
5-41-3941-2658  Nunca tentei ligar para este número para saber se era verdadeiro.

Uma vez enviei um presente para ser entregue para ele (que “estava” no Afeganistão;morro de vergonha ao lembrar que acreditei nisso tudo)por outro soldado que seguiria para o Afeganistão. A remessa foi feita para :
Peter Singodo
22 Shearwood St
Wolverhampton, WV1 4RG
West Midllands
Inglaterra
Ele recebeu o presente,assim sei que é um endereço verdadeiro.