SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de junho de 2014

General Joseph F Dunford,Jr e Príncipe Willson,

General Joseph F Dunford,Jr e Príncipe Willson,
General at U.S. Army
mesma foto usada em nomes e endereços diferentes

Greetings,

I contacted you based on the first hand information I had about you through a {Browser On United State American Residential Internet Search Engine} I need your assistance in investing funds on my behalf which is going to be beneficial to both of us..

My name is General Joseph F. Dunford,Jr., (born September 14, 1955) i'm a four-star general in the United States Marine Corps and current commander of the International Security Assistance Force and U.S. Forces Afghanistan (USFOR-A).

I would like to share some highly personal classified information about my personal experience and role which I played in the pursuit of my career serving under the United States Marine Corps and current commander of the International Security Assistance Force and U.S. Forces Afghanistan (USFOR-A).

I will be glad if you can extend to me a hand of fellowship so that i can devulge some vital informations for you in regards the fund i was talking about.

If you would like to send me a message and Here’s how you can reach me:here is my email for your kind perusal:(gjd.jr174@gmail.com)this is, the best way to contact me.

Best Regards,

General Joseph F. Dunford, Jr.
---------
Príncipe Willson, willsonprince85@yahoo.com
estado civil: viúvo
skype: prince.willson5

Endereço IP: 188.126.70.12

Descrição:
Am Geral Prince, eu nasci nos EUA. nós somos dois filhos de meus pais. Eu entrei Exército dos EUA quando eu concluído o ensino médio nos EUA. . também cuidar da herança de meu pai, o seu negócio de jóias. Eu tenho sido uma viúva por sete (14) anos. Eu tenho um filho chamado Marcos nasceu em Nova York, EUA Mile End Road em 28 de dezembro, ele está hospedado com um amigo que está cuidando dele para mim em NY .. sou único homem, feliz pai olhando para o meu terno e amarrar tipo uma senhora. Na esperança de encontrar um amigo em primeiro lugar que tem o potencial de se transformar em uma relação de confiança e carinho. Eu tenho muito a compartilhar de mim mesmo, e muita vontade de conhecer você. Sou independente e pronto para encontrar uma senhora séria que é segura de si mesma e goza o que eles fazem tanto quanto eu. Eu só gostaria de melhorar a mim mesmo, compartilhando minha vida com alguém que eu possa chamar de meu melhor amigo e se divertir viver a vida com. Eu gosto de parques, e da praia, e sair com os amigos. Bon incêndios e mais, acampar e viajar para lugares diferentes. Gosto de artesanato e tem uma paixão por arranjos florais. Meus momentos favoritos do ano são a primavera para as folhas verdes e as flores que recebo para plantar e as pancadas de chuva enevoadas, do verão para o bronzeado e tempo livre permite-me, cair para o cheiro no ar, a bela paisagem e, claro, Dia das Bruxas, do inverno para que a primeira neve eo fogo crepitante na lareira. Gosto do meu filho e estou espantado com a rapidez com que ele está crescendo e em quanto tempo será antes que ele se foi por conta própria. E apesar de meus estão quase acabando
http://scamdigger.com/2013/