SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de junho de 2014

albertdanielbruce@outlook.com

Estou AILBERT Daniel BRUCE de Ediburg Escócia , eu trabalho em uma empresa de transporte marítimo , como o chefe de operações , eu tenho 50 anos de idade e ainda solteiro , tenho dois filhos, eu gosto de jogar futebol , especialmente um defensor que fazer as pessoas me chamo Ferdinand porque ele também é um bom defensor do Manchester United em Inglês Premier League . Eu também gosto de jogar golfe, tênis e também basquete. Eu gosto de conhecer pessoas para amizade e amor para compartilhar conhecimento com eles para se divertir. Eu gosto de fazer as pessoas ao meu redor rir e fazê-los perceber que é um prazer para nós estar vivo.

Eu gostaria de conhecer alguém que está pronto para levar-me de quem eu sou e eu levá-la inimigo quem ela era. alguém que vai me fazer perceber que, sem alguém como ela , minha vida não está completa e que vai trazer os bons sonhos que vêm sendo sonhando desde o dia em que nasci. alguém que vai saber o que eu quero quando eu rir eo que eu não quero , quando eu estou com raiva . em um mundo, eu realmente estou procurando o amor da minha vida e uma esposa, alguém para amar com todo meu coração e ela me ama com todo seu coração .

Tenha um lindo dia pela frente e Deus te abençoE
: albertdanielbruce@outlook.com