SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de junho de 2014

scammers

O site q ele usou para me contatar foi http://www.hi5.com/profile.html?uid=6002452860#fpt=2&fpa=pic
O e-mail christbenmartins2014@gmail.com o telefone que ele usa ainda pra falar comigo, porque mesmo ele tendo me levado R$ 1.500,00 ele continua no mesmo site, visitando minha pagina, no mesmo e-mail e também no mesmo telefone que é 11 951077365 da Tim.
Depois do acontecido fiz uma pesquisa e sei também que ele tem vários perfis no facebook que são

www.scamwarners.com • View topic - David Lucas, davidlucas1965 ...www.scamwarners.com/.../viewtopic.php... Traduzir esta página 21/08/2012 - 2 postagens - 1 autor 234 × 300 - nostringattached.com. SIMPLE20702 "THE LORD IS GOOD" 42. Asadabad, Kabul i am a fun loving guy who so much believe in future and Comunicar
Romance Scam • Rodney Lacey, rodneylacey560@yahoo.comwww.romancescam.com/.../viewtopic.ph... Traduzir esta página 27/08/2013 - 2 postagens - 1 autor 140 × 180 - A STRANGE MAN ...RODNEY LACEY LUCAS....lacey.lucas.3152@faceboo.. FROM WASHINGTON....IN THE MILITARY...A 12 YR OLD ...
Romance Scam • Rodney Lacey, rodneylacey560@yahoo.comwww.romancescam.com/.../viewtopic.ph... Traduzir esta página 27/08/2013 - 2 postagens - 1 autor 140 × 180 - A STRANGE MAN ...RODNEY LACEY LUCAS....lacey.lucas.3152@faceboo.. FROM WASHINGTON....IN THE MILITARY...A 12 YR OLD ... Comunicar
Dating scammer Paul Lucas Benedict - DelphiFAQwww.delphifaq.com/faq/.../f8539_0.htm Traduzir esta página 385 × 550 - This is a man who is not only using women to get money from them but also using the U.S, Army as his current location.How can this man or any human being ...
Dating scammer Paul Lucas Benedict - DelphiFAQwww.delphifaq.com/faq/.../f8539_0.htm Traduzir esta página 385 × 550 - This is a man who is not only using women to get money from them but also using the U.S, Army as his current location.How can this man or any human being ...
Esses foram os primeiros e-mails dele pra mim...

ola

ola linda, eu sou do EUA, mas estou na Síria para o programa militar eu sou homem solteiro Estou procurando um relacionamento sério e você o que você está procurando?
quando duas pessoas se gostam um do outro a distância não é nada Eu tenho um plano para viajar ao Brasil e viver no futuro o que eu estou procurando é o verdadeiro amor porque eu quero viajar daqui há de guerra aqui na Síria me envie seu e-mail eu gostaria de lhe enviar as minhas fotos beijo do meu coração

oi amor i vai ser muito feliz em falar com você no telefone envie-me o seu numero de celular eu vou lige voce tem chip da TIM? hoje para que possamos conversar mais melhor verifique seu e-mail que lhe enviei as minhas fotos beijo

eu falo português porque minha mãe é de Portugal mas meu pai é de EUA eu estou aqui na Síria Vou
falar mais melhor no telefone beijo

Sei que não terei de volta o que dei ele, foi o preço que paguei por ter sido boba, mas espero que tudo q está aqui ajude a evitar que outras mulheres cai no conto do vigário.

Desde já agredeço a ajuda,

Obrigada.