SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 14 de junho de 2014

mario_antonio2@outlook.com

De: albertdanielbruce@outlook.com
Para: XXXXXXXX
Assunto: A melhor surpresa
Data: Mon, 17 de março de 2014 08:23:50 +0100

Caro,
bom dia para você e eu espero que você esteja bem, eu estou bem e eu só quero enviá-lo e dizer bom dia para você.  
É o início do dia e eu estava pensando em você, como de costume. Eu quero que você saiba o quanto eu sinceramente amo as incontáveis ​​horas que passamos conversando. Ele  significa muito para mim. Ela realmente parece que eu te conheço sempre e eu sinceramente não consigo imaginar a vida sem você agora. Não haverá olhando para trás, sem segundas intenções e sem arrependimentos. Eu amo você e só você ... e que o amor só vai crescer mais forte. Às vezes a vida te bate com coisas inesperadas que levá-lo totalmente de surpresa. Tudo o que posso dizer é que você é o melhor que a vida tem me surpresa e sua capacidade de amar, cuidar dado, e compreensão nunca deixa de me surpreender. Fui verdadeiramente abençoado por encontrar você e eu nunca vou deixar você ir.
amor sempre, Albert=========

--------------------------------------------
De: mario_antonio2@outlook.com
PASSAGEM
Seu vôo: Lagos - São Paulo
sexta-feira, abril 18, 2014
KL588 - Economia 11:05 Lagos, Murtala Muhammed International (LOS), Nigéria - Terminal I
Entrada limite:
05:50 Amsterdam , Schiphol (AMS), Holanda
Operado por: KLM Avião: Airbus A330-300 refeições: Repas
classe Booking: M Duração: 06h45, nenhuma provisão parada: 2 bagages por passageiro
sexta-feira, 18 abril, 2014
KL791 - Economia 09h55 Amsterdam , Schiphol (AMS), Holanda - Terminal
Entrada limite:
10:05 São Paulo, Guarulhos International (GRU), BRASIL
Operado por: KLM Aeronave: Boeing 777-300ER de refeições: Repas
Booking classe: M Duração: 12h10, sem parar Provisão: 2 bagages por passageiro Pagamento Tarifa excluindo impostos: 3,495.00 USD impostos e sobretaxas: 1,206.91 USD taxa de emissão de: 0.00 USD montante total em dívida: 4,701.91 USD Passageiros Mario Antonio número do bilhete: emitido Você pode ganhar 9.239 milhas nesta viagem, se você se juntou ao nosso Voador . programa de fidelidade azul Angela Antonio número do bilhete: emitido . Você pode ganhar 9.239 milhas nesta viagem, se você se juntou ao nosso programa de fidelidade azul Voando Preferências Estado Mario Antonio Refeições assento Estado LOS - PAR Bland Confirmado 21C Confirmado PAR - SAO Bland Confirmado 18E Confirmado Angela Estado Antonio Refeições assento Estado LOS - PAR Bland Confirmado 21D Confirmado PAR - SAO Bland Confirmado 18E Confirmado