SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de maio de 2014

Tentativa de golpe

mugu
Olá eu quero que você saiba que estou muito preocupado e eu preciso para limpar dos meus bens para que eu pudesse ser capaz de vir para o Brasil na próxima semana o meu amor, eu preciso de você para assits me aqui, baby, eu tenho como pagar $ 9,500 usd meu amor, e eu já pagar parte isso pode ser seguro antes de eu pegar o resto para completar a folga aqui minha love.please não me interpretem mal neste mel

ela
Você está me pedindo dinheiro?

mugu
Não por dinheiro por sua ajuda, meu amor
sim amor
ela
Me explique
Eu não estou entendendo o que vc está falando
Ok, que bens são esses? Como você quer que eu te ajude?
  mugu
Amor eu preciso de você para me ajudar com algum dinheiro porque estou sem dinheiro aqui agora, para que eu possa ser capaz de limpar deste problema meu amor
 ela
Você precisa de quanto?
mugu
Querida eu preciso apenas como eu disse antes de $ 9,500 usd e eu já pagou US $ 2000 USD para o costume já meu amor, agora permanecem um total de $ 7.500 USD meu amor

ela
Boa noite Cristal

Esse é o facebook falso dele:
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100008145584371

o telefone: +60 11 2664 9822