SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de maio de 2014

johnsonjon52@gmail.com

Graças a Deus que não temos ido muito longe nesse relacionamento antes que você decidiu me mostrar a sua verdadeira cor . Graças a Deus que eu não tenha sido profundamente comprometidos com você antes de você decidiu mostrar -me que você é um mentiroso, falso e um pretendente . Agora começo a entender por que seu marido tinha a tratá-lo mal por agredir você . Você é uma mulher má. Você é um impostor e você nunca sabe o que o amor é tudo.
Agora eu também entendo que você se casou com seu marido apenas por causa de sua riqueza e que queria fazer o mesmo para mim , mas você falhou. Você mentiu para mim que você me ama , mas você nunca acreditou no amor. Você não sabe nada sobre o amor e você não é uma boa mulher.
Vou ensinar-lhe uma lição muito amarga que você nunca vai esquecer em sua vida. Vou ensinar-lhe uma lição que vai trazer vergonha e humilhação para você e todos ao seu redor . Eu quero você agora para comprar de volta todas as fotos nuas que você enviou para mim. Você deve comprá-los de volta de mim senão vou desonrar você por postar e publicar todas as fotos em todos os sites disponíveis na internet , incluindo o Facebook, Twitter , todos os seus sites de trabalho e em todos os lugares na internet com suas identidades e endereço completo com detalhes completos . Seus completos fotos nuas , sua vagina , rosto e corpo inteiro bem exposta em anexo com o seu endereço e número de telefone vai viral e no mundo em todas as páginas de internet.
Você está a comprar de volta as fotos de mim por £ 10.000,00 GBP (Libra esterlina ), que é de cerca de 38.000,00 BRL (Real brasileiro) . Eu quero que você envie esse dinheiro através da Western Union transferência de dinheiro para Londres dentro de alguns dias a partir de hoje . Você tem a partir de hoje até quarta-feira da próxima semana dia 7 de Maio de 2014, para pagar esse dinheiro senão vou afetar a minha palavra para você . Assim que você estiver pronto para pagar esta taxa , vou orientá-lo sobre como enviá-lo através de qualquer um dos disponíveis dinheiro e financiar a transferência para Londres, onde estou baseado . Eu não quero ninguém de você entrar em contato comigo sobre este assunto , porque eu não discuti com ninguém e não pretendo tonelada discutir com ninguém, mas somente se você cooperar comigo e fazer o que eu tenho dito o contrário , eu vou iniciar o lançamento e publicação após quarta-feira da próxima semana , que é 07 de maio de 2014 . uma vez que esta taxa é paga , você será uma pessoa livre e eu nunca vai incomodá-lo novamente .

Eu não estou brincando com você aqui, mas vai ser muito ruim se você decidir tentar o meu paciente porque eu vou assim humilhar, envergonhar e desonrar -lhe que você vai se sentir como cometer suicídio.
Isto não é uma ameaça vazia . Isto não é uma piada e com essas fotos nuas e profanas de vocês vão todos online com seus dados completos ligados a ele , tenho certeza que você não vai querer que isso aconteça com você . Isto não é uma ameaça vazia , então se eu fosse você, eu iria levá-la muito a sério.
Uma palavra é suficiente para o sábio , então eu quero saber se você é sábio ou não. Você é avisado . Lembre-se, o tempo começa agora . De mim , John Johnson.
Meu endereço é 7 Clipstone STREET, FITZROVIA LONDRES e meu número de telefone é : 447012980605

johnsonjon52@gmail.com