SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 3 de maio de 2014

benoliver777@hotmail.com.

Quase fui vítima de um tal de Benjamin Oliver, com email: benoliver777@hotmail.com. Dizia ser Engenheiro Civil, morava em New York, Amytiville, pai de 2 filhos um menino de 7 anos, com o nome de james ou David e a menina de 4 anos, com o nome de Sara. Me colocou para falar com as crianças, me tratava super bem, como uma rainha. Estava em Jakarta na Indonésia, para construir um elevador em um prédio, trocou a passagem várias vezes para vir ao Brasil me conhecer e também a minha família, no período em que eu estava viajando, mas mesmo assim nós não parávamos de nos comunicar, quando finalmente cheguei de viagem, ele marcou a data da viagem, combinamos todos os detalhes para a chegada deles, mas ele foi pegar as passagens com o agente de viagem e descobriu, que só poderia sair da Indonésia, apresentando no aeroporto a quantia de $ 1.000,00 libras, Este documento em papel timbrado, do Ministério da Aviação da Indonésia, que dizia que ele precisava mostrar este dinheiro , que era uma garantia de que ele teria como se manter em outro pais. KKKKKKK. Nunca ouvi falar que estrangeiro precisa mostrar que tem dinheiro para sair do país, o qual ele não é nativo. No mesmo instante disse que ele era um ladrão e que se ele dependesse de 1 centavo meu para sair de lá era iria morrer lá. Ele pediu que eu me acalmasse que ele não havia feito as leis do país, mas eu imediatamente o bloqueei  no skype e o mesmo ainda se encontra ativo, com certeza ele deve está tentando dar o golpe em outras mulheres, portanto meninas, pediu dinheiro, caia fora, é golpe na certa, logo depois ele me bloqueou e eu não tive mais acesso às nossas conversas. Cuidados, eles estudam como te pegar de jeito sabem qual o seu ponto fraco e vai nele para te golpear e arrancar o que ele quiser e você estiver disposta a dar por causa do seu grande, único e verdadeiro amor. Se cuidem...
From: benoliver777@hotmail.com
To: eliandrade_30@hotmail.com
Subject: BANK DETAILS
Date: Tue, 4 Mar 2014 17:47:37 -0800


Name :  Novita Pantja Arini
Subject: BANK DETAILS
Date: Tue, 4 Mar 2014 17:47:37 -0800


Name :  Novita Pantja Arini


Bank Name : Mandiri Bank


Acct No : 119-00-064394-6


Bank Address : Cabang, Mangga Dua,Jakarta,Indonesia.


Beneficiary Address : Jln Budimulia Rt.08/011 no.94. pademangan barat jakarta utara 14420.


Swift Code : BMRIIDJA.
----------------------------------