SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de maio de 2014

scammers



https://www.facebook.com/james.neuer.98?fref=ts
https://www.facebook.com/james.neuer.750?fref=ts
https://www.facebook.com/james.neuer.9?fref=ts

jamescolecool24@gmail.com
Como você está fazendo Querida , por favor, eu preciso da sua atenção , o nosso navio está tendo problema agora no mar. Acabamos de receber a informação a partir da casa do sinal que há pirata do mar bloqueando o mar. Eles são cerca de 312KM de distância de nós e o local mais próximo para o nosso navio a ancorar é Labuan Island em algum lugar no sul da Malásia. O capitão do navio anunciou que todos os bens deve ser transferida para outro meio de transporte que o navio vai abaixar aqui por mais 14 dias, até que o seu seguro para continuar navegando.

Neste momento , estou levando alguns pertences importantes neste navio que inclui ( documentos e dinheiro ) . Meu plano era usar esse dinheiro para comprar óleo de palma na bateria da Austrália e fornecer a uma empresa no México eu já tinha um acordo de contrato com 2yrs .

Como o Engenheiro Operador nesta Ship, que não é possível para mim mover junto com o passageiro , porque eu tenho que cuidar desse navio até que todos os bens / produto são completamente descarregada . Esta é a minha primeira experiência de sempre e eu acho que é graça de Deus para nós, para atender a essa breve. Por algumas razões de segurança , estou pensando em mandar este pacote a partir desta ilha para uma empresa de segurança com instrução para manter sob sua custódia . Eu te amo muito querida, e neste momento eu quero implorar por sua grande ajuda para me ajudar a receber este pacote e manter seguro para mim até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e conhecê-lo mais rápido .

Querida, eu sei que não é muito tranquila nos encontrarmos , mas eu te amo muito e neste momento da minha confusão eu só tenho que confiar / confiar plenamente em você. Este é realmente um sonho e eu aprendi a levar a vida como ela acontece , como eu me lembro de tudo acontece por uma razão .

Agora, eu tenho arranjado com uma empresa de segurança aqui (Pacific Securities E Finanças Berhad ) para enviar o pacote para fora desta ilha para uma empresa de segurança que será responsável por entregar esse pacote para o endereço de casa .Abaixo está o que eles exigem de você como o receptor ,

Seu nome completo como no I.D seu endereço de recebimento :

Um número de telefone direto para chegar até você :

Querida, isso é muito urgente e sua resposta rápida para essa questão será muito apreciada. Vou concluir o processo de enviar esse pacote para você uma vez que eu receber as informações acima.

Estou sentado à beira-mar agora e esperando por sua resposta rápida

Eu te amo muito e sempre