sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

desculpas que golpistas usam quando voce diz a ele que sabe que e um scammers(NÃO ALERTE SCAMMERS)

 https://www.facebook.com/pages/fora-scammers/136607809755517?sk=notes

 desculpas que  golpistas usam quando voce diz a ele que sabe que e um scammers jamais vai ouvir ele afirmar ''sim sou golpista'' ele vai no maximo te bloquiar trocar nome e foto e tentar novamente ,se foi denunciado a denuncia se perde por que ele deixa de existir .não informe scammers sobre denuncias ,não mostre a ele sites e publicações  , peça email e mensagem e  bloqueia ele . envia forascammers@gmail.com

  • 1-Alguém roubou minha conta do facebook!
  • 2-Eu sou inocente, essas são as minhas fotos, mas eu não sou essa pessoa.
  • 3-Eu não sou um scammer. Eu nunca enganado ninguém.
  • 4-Alguém roubou minha identidade!
  • 5-Por favor, este está a arruinar a minha carreira
  • 6-Por que você diz que o meu site é uma farsa.
  • 7-Por favor, isso está afetando o meu relacionamento com minha esposa / namorada / família.
  • 8-Estou profundamente perturbado com uma postagem em seu site que, de fato, causou grande estresse e desconforto para mim mesmo e da 
  • família.
  • 9-Você faz um bom trabalho    . Aqueles outros caras são culpados, mas eu sou inocente
  • 10-Vou relatar você e seu site ...Então eu prometo que vou desabilitar o webiste dentro de 24 horas
  • 11-Eu nunca enganado ninguém e além de eu não fazer qualquer dinheiro com isso.
  • 12-ela me ama esta fazendo isso pra vingar (quando a vitima diz que recebeu alerta de outra mulher ) 
  • 13-voce não me ama ,não confia em mim
  • 14 -esta e minha primeira vez estou passando fome preciso de ajuda 
  • 15 -te jogar uma praga no idioma deles ''orubá''
  • 16 -fazer chantagem    
  • ESTAS SÃO ALGUMAS SE JA OUVIU OUTRA DEIXE COMENTARIO 
    VISITE NOSSO SITE E DEIXE SUA DENUNCIA 

8 comentários:

  1. ESSA É UMA GOLPISTA
    Hello My Dearest Love,
    How are you today? I believe you are fine.
    Attached here is more of my photos, you are very nice and handsome man, all i want is to spend the rest of my life with you, I can't wait to join my lives with you immediately the Bank transfer my inherited money to your account for our better life till the end of time, I love you from the deepest of my heart, Everlasting shall be our love. Hug and Kisses.
    Yours Love,
    Mirabel.

    DEIXO O EMAIL DELA E O FACEBOOK DE TODA QUADRILHA
    Mirabel Love (mirabel4u@hotmail.com)
    EMAIL: DO SUPOSTO BANCO :Transfer Service (Barcbankplc@qualityservice.com)
    FACEBOOK DOS GOLPISTA : https://www.facebook.com/mirabel.love.5

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou me comunicando com um scammers, por favor oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de falar bloqueia ele e me envia os dados dele

      Excluir
  3. Olá acho que estou sendo vítima de um scammers!Oque fazer?

    ResponderExcluir
  4. Jamesbrow2020@gmail.com veja esse email

    ResponderExcluir
  5. Cristal, te enviei um e-mail ontem com os dados de Tobias Severin (engineeringpotential1990@gmail.com), foto e os nossos ultimos e-mails.. no ultimo de ontem, ele está me pedindo endereço , telefone pra enviar algo pq uns piratas vão rouba-los... eu queria que pudesse pegá-lo, pois foi pra isso que mantive contato, jogando o jogo dele... o que fazer??? Ele tá lá correndo perigo tadinho... kkkk esperando minha ajuda, vamos ajudar... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enrrole ele faça ele de besta perder bastante tempo com voce ,fica naquela amanha eu mando ..amanha....amanha ....kkkkkkkkkk de endereço da policia pra ele ,hospital ,funerarias ........

      Excluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO