SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de maio de 2014

scammers

Olá Caro ,
Como você está fazendo hoje eu espero que você está bem , obrigado por e-mail bom , eu quero que você saiba que eu estou muito feliz agora escrevendo para vocês esta linda querida manhã, obrigado por fazer que tempo para passar por minha carta para você, você é tal uma linda mulher olhando eu vai gostar de estar em constante comunicação com você e dizer-lhe tudo o que você precisa saber sobre me.My nome completo é jerry william e eu sou 49 anos de idade, um viúvo, e também uma sueco , mas eu mudou para Londres aqui no Reino Unido (UK ), quando eu ainda era muito jovem com o meu pai forster , atualmente estou em vendas e comercialização de produtos químicos industriais e equipamentos hospitalares , tanto dentro como países fora . Perdi a minha mulher quatro anos atrás , desde então, eu tenho sido tão preocupação com o meu trabalho, também eu tenho um filho lindo chamado Davi, que será de 8 em um par de meses. Tudo que eu quero agora é alguém que pode ser confortável em uma importante função pública, mas não tem nenhum problema para fazer a areia entre os dedos dos pés na praia! Com certeza de si para abrir-se para amar e se importar com esse homem especial em sua life.Intelligent , engraçado, honesto e responsável esperança de ouvir de você em breve meu querido amigo
seu jerry

 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6009811419