SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de maio de 2014

markhansen22@hotmail.com

 meu nome é marca hansen . eu vivo em Lisburn Ireland.I sou um engenheiro de profissão. Eu tive a minha licenciatura na Universidade Oxford. Eu trabalho com a MSC Shipping Company Ltd aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 13 anos como diretor de operações. Eu sou o único filho de meu falecido pais professor e Dr. Sra. David Hansan da abençoada memória . Eu era casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro há cinco anos. Que a sua alma descanse em paz . Eu tenho uma filha, o nome dela é Benedita e ela tem dez anos agora. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , fiel e temente a Deus . Acho muito paz e tranquilidade aqui. I ` m 5 ` 11 " 190 bls com um corpo atlético , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos , quente, carinhoso , honesto, um bom ouvinte , temente a Deus , e um person.I positivos sou pessoa real fácil falar de e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer . gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes no meu quarto ou cabine , eu gosto de nadar , ouvir música e dançar a qualquer tipo de música, eu canto , vela , bowling indo e também um bom cozinheiro . Eu sou uma pessoa orientada para a família , as crianças adoram e há mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo. é muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências, sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que podem ser incluídos na minha vida, tanto o meu e essa pessoa especial crianças, e esse é o meu foco neste momento, e eu também não gosto do meu trabalho , embora arriscado, porque estamos sempre em alto mar . Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que você a pessoa especial que você é hoje faz , eu quero saber mais sobre sua família, seu fundo, suas experiências de vida , relacionamentos passados , seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! . Então venha e compartilhar tudo isso comigo , porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, tais como a festa , o clima , esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance ............. lol . Esperamos ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável.
meu e-mail é markhansen22@hotmail.com

http://www.tagged.com/profile.html?uid=7288757813
www.tagged.com
hiking,rock climbing, fishing,hunting,swimming and long walks in the night and in the rain. I love the snow More about me: I am a good and honest man, non smoker , social drinker. I love the outdoors and have a ranch/farm with well over 20arces of beautiful trees up in the mountains. I love the quit…