sexta-feira, 30 de maio de 2014

markhansen22@hotmail.com

 meu nome é marca hansen . eu vivo em Lisburn Ireland.I sou um engenheiro de profissão. Eu tive a minha licenciatura na Universidade Oxford. Eu trabalho com a MSC Shipping Company Ltd aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 13 anos como diretor de operações. Eu sou o único filho de meu falecido pais professor e Dr. Sra. David Hansan da abençoada memória . Eu era casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro há cinco anos. Que a sua alma descanse em paz . Eu tenho uma filha, o nome dela é Benedita e ela tem dez anos agora. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , fiel e temente a Deus . Acho muito paz e tranquilidade aqui. I ` m 5 ` 11 " 190 bls com um corpo atlético , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos , quente, carinhoso , honesto, um bom ouvinte , temente a Deus , e um person.I positivos sou pessoa real fácil falar de e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer . gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes no meu quarto ou cabine , eu gosto de nadar , ouvir música e dançar a qualquer tipo de música, eu canto , vela , bowling indo e também um bom cozinheiro . Eu sou uma pessoa orientada para a família , as crianças adoram e há mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo. é muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências, sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que podem ser incluídos na minha vida, tanto o meu e essa pessoa especial crianças, e esse é o meu foco neste momento, e eu também não gosto do meu trabalho , embora arriscado, porque estamos sempre em alto mar . Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que você a pessoa especial que você é hoje faz , eu quero saber mais sobre sua família, seu fundo, suas experiências de vida , relacionamentos passados , seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! . Então venha e compartilhar tudo isso comigo , porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, tais como a festa , o clima , esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance ............. lol . Esperamos ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável.
meu e-mail é markhansen22@hotmail.com

http://www.tagged.com/profile.html?uid=7288757813
www.tagged.com
hiking,rock climbing, fishing,hunting,swimming and long walks in the night and in the rain. I love the snow More about me: I am a good and honest man, non smoker , social drinker. I love the outdoors and have a ranch/farm with well over 20arces of beautiful trees up in the mountains. I love the quit…

Um comentário:

  1. This man is a Nigerian scammer he is on many different websites romancing different women with many different names. You will see his picture along with many others on Pig Busters on You're IT! - The New Generation ... website www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=573469 also on www.romancescam.com It looks like he has been doing this sort of thing for years. Could you please remove him from this website before he hurts and ruins many more women’s lifes.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO