SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de maio de 2014

nigeriano mugu real -Satito Cavalli.-marcocochrane5@yahoo.com

nome real é Satito Cavalli.
Passou-se também por Paulo Pedro, Dr Tony Luca, Toni Malegra
https://www.facebook.com/satito.cavalli?fref=ts
mugu real 
wooow quer dizer que você nunca acredita em mim e acha que não sou quem eu afirmar ser ou o que? para que você tenha estes embora em você e você nunca me disse? hmmm é uma pena que eu caio no amor com a mulher errada. . assim você estiver jogando com meus sentimentos certos? e você acha que vou enganá-lo para o dinheiro que não é mesmo até 100usd? você nem sequer sou da nigéria gostaria STUP tão baixo para dar apenas 100usd de você? para quê? não sou um idiota como você pensa querida .. se você não me verdade eu prometo que estes seriam o último e-mail para você e com o tempo vou mostrar o meu verdadeiro eu e então você não tem nada a dizer. . gostaria de esperar para o seu último e-mail para mim e se você permanecer stuborn então não há problema
Marco Cochrane esta no facebook
email marcocochrane5@yahoo.com