SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de maio de 2014

josephdunfordcan@outlook.com

Boa noite
Tenho lido o seu Blog e nao li nem um caso semelhante ao meu. Tenho duvidas se é ou não um scammers! Ele nao me pede dinheiro, muito amavel a meses e diz estar apaixonado por mim  so quer apenas por dinheiro na minha conta, para quando vir  ao Brasil  na copa eu ter  comprado uma casa para nós, me chama  que sou noiva dela a 3 meses, vagamente lembro de ter visto uma vez ele so na web, mas pode ter sido uma gravaçao sei la, hojer pensei messa hipotese, estou muito confusa, nas minhas duvidas. Ele nao abre a cam porque  as normas. Nao tenho como denunciar uma pessoa que nao me roubou nada, nao me  desrespeitou, pelo contrario sempre muito atencioso, mas insiste em eu passar uma conta, ate poensei em passar uma que nao uso mais a tempo. Amiga, me ajude oque posso fazer.
Adoro seu Blog abraços

From: josephdunfordcan@outlook.com
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=91&t=56277

Publicado por Crystal Brasil · 11 de abril · 
josephdunfordcan@outlook.com
Olá meu querido, 
como você está hoje, eu espero que você esteja bem, assim estou feliz em escrever para você, mas também estou triste também, foi um dia estressante aqui para mim, um photogrpher foi morto ontem, e os rebeldes estão tentando começar uma guerra aqui de novo, e nós temos trabalhado muito duro para controlar a situação. 
Mas o que me preocupa mais é que você não tenha escrito para o banco.
eu escrevi para eles ontem, e eles me disseram que não receberam qualquer carta de você. 
Querido você me disse que vai escrever para eles, e eu preciso de você para me ajudar a fazer isso, eu prometo que vou dar-lhe 20% do dinheiro. Querida Eu disse que quer vir ao Brasil em junho, assim que eu quero que você verifique se o dinheiro começar tranfered a você antes de junho. 
Eu não sei o que ainda está segurando o envio de e-mail, por favor, minha querida, e tentar enviar o e-mail para o contador do banco hoje. i falta de você e eu te amo tanto. 
bom dia para você, desejo-lhe um lindo dia de paz. beijos 
Joseph.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MALDITO SCAMMERS AINDA FAZ AMEÇAS -josephdunfordcan@outlook.com

 MUGU REVOLTADO DEPOIS QUE MULHER SE NEGOU A DAR O QUE ELE QUERIA KKKKKKKKKK SO RINDO DO IDIOTA .....

josephdunfordcan@outlook.com
......Tenho pena de você .
você me insultado, ninguém nunca me insultou , até mesmo o presidente do Afeganistão, me respeitam . o presidente da América , Barrac Obama também me respeitam .
o presidente do seu país , Dilma Rousseff me dar respeito .
Eu me abaixar para ser seu amigo e amar você, você tem a coragem de me chamar nomes. você acha que sabe o que está fazendo ? deixe-me dizer uma coisa, eu não sou um soldado comum , eu sou um general de quatro estrelas , e eu tenho liscense para matar mesmo em sua própria countary . i pode traçar seu e-mail e saber onde você mora. então eu avisá-lo para este último tempo, não que você nunca escreva para mim novamente. se você escrever para mim e me insultar de novo, eu vou ter certeza de que eu vir ao Brasil e matar todos os membros da sua família. eo presidente do seu país não pode fazer nada.
mulheres como você permanecerá único e solitário para o resto da sua vida, porque você não tem uma boa conduta, você não respeitar um homem , você vai envelhecer e morrer uma mulher solitária sigle , nenhum homem vai se casar com você . Não escrevo para o meu e-mail novamente .
ir e viver a sua vida pobre velho sujo.
enganar . velho tolo , que é o que você é. eu queria ajudá-lo a sair da pobreza , você está me dizendo lixo. você sabe quantas mulheres no Brasil terá o prazer de receber a ajuda de mim? Eu não preciso do seu dinheiro pobre.
Lixo, mulher tola .

MUGU NO FACE BOOK 
https://www.facebook.com/joseph.dunfor.1460?fref=ts 

mugu usa foto deste general REAL
https://www.facebook.com/pages/Joseph-F-Dunford-Jr/105603666139821?fref=ts
http://forascammer.blogspot.com.br/2014_04_13_archive.html
----------------------------------