quarta-feira, 7 de maio de 2014

gendavidrodriguez47@yahoo.com

fora scammers
Publicado por Mary Harry · 5 de maio
Agora ele está com um email diferente do q eu peguei antes...
Gen. DAVID M RODRIGUEZ, dos USA, 58 anos viúvo, 4 filhos de 17, 19, 21 e 23 anos(desta vez mugu não economizou no número de filhos), atualmente está em Mali, África (está "em casa"), em missão de paz. Quer construir um relacionamento q levará ao casamento...

Skype: davemorgan76
Email: gendavidrodriguez47@yahoo.com

Um comentário:

  1. Este mesmo tentou comigo, quase as mesmas palavras.Quando enviei um email a ele sobre minhas descobertas de golpe ele sumiu. Queria que eu recebesse um tal pacote. Eu ja investigava , mas deixando-o acreditar que eu estava acreditando nele. Agora me convidou para o face como DAVID MORGAN. O verdadeiro General precisa saber que sua imagem e perfil esta sendo usada. Diz ser viúvo, com 4 filhos e vai se aposentar, mas o verdadeiro é casado com uma senhora de nome Virginia.
    Cheguei a sorrir, pois como uma pessoa que nunca me viu me enviaria dinheiro( pacote) e queria casar kkkk,só se eu fosse muito ingenua. Pena que deletei as mensagens e contatos que me enviou.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO