quarta-feira, 7 de maio de 2014

exercito americano alerta sobre golpistas

WASHINGTON ( 30 de julho de 2013 ) - O Exército dos EUA de Investigação Criminal de comando , vulgarmente conhecida como CID, continua a alertar a comunidade maior do Exército e do público americano, para ser vigilante de fraudes na Internet e fraudes representação , especialmente dentro de redes sociais populares e namoro websites.

Agentes especiais CID freqüentemente recebem relatórios de todo o mundo de várias fraudes envolvendo criminosos fingindo ser soldados dos EUA. Esses golpistas muitas vezes se apresentam como masculinos Soldados norte-americanos; então presa em emoções da vítima desavisados , levando a nada mais do que promessas quebradas e uma conta bancária vazia para suas vítimas.

Cyber criminosos também continuar a criar perfis de altos oficiais do Exército e oficiais não-comissionados , que incluem o uso de fotografias oficiais , em uma tentativa de atrair pessoas inocentes a revelar pessoais , bancárias ou informações financeiras.

Scammers , muitas vezes, fazer contato com vítimas em potencial através de vários sites de redes sociais . Após o contato, muitas vezes durante a mensagens instantâneas ou e-mail correspondência, os golpistas tentam manipular e explorar suas vítimas. Táticas utilizadas por criminosos virtuais incluem predando as emoções de seu alvo , apelando ao sentido do destinatário de empatia ou o desejo de ganho financeiro.

Cumprindo estes pedidos muitas vezes coloca a vítima em risco financeiramente e abre-se a possibilidade de se tornar uma vítima de roubo de identidade .

Aqueles que facilitar ativamente fraudes na Internet pode enfrentar acusações criminais. Soldados e civis que participam conscientemente na negociação de ordens de pagamento fraudulentas ou cheques de viagem em prol de esquemas de fraude estão sujeitos a Título 18 do Código dos EUA , Section1343 , Fraude por fio , rádio ou televisão .

O título diz que os indivíduos, que elaboram esquemas para fraudar , obter dinheiro ou propriedade sob falsos pretextos , representações e / ou promessas será multado ou preso por não mais de 20 anos , ou ambos. Os infratores que afetam as instituições financeiras pode ser preso por não mais de 30 anos, a multa de até US $ 1 milhão, ou ambos.

Cid recomenda que os soldados , civis e membros da família que se deparar com qualquer conhecido redes sociais suspeito ou perfil site de namoro ou são solicitados nesta forma de uma pessoa se passando por um soldado dos EUA, enviar e-mail imediatamente CID em Army.CID.Crime.Tips @ mail . mil.

Cidadãos e residentes que sofreram uma perda financeira dos Estados Unidos devem contatar seu escritório de campo mais próximo do Serviço Secreto dos Estados Unidos . Além disso , as vítimas são aconselhados a continuar informando estas fraude e-mail para agências de aplicação da lei.

O que procurar :

Seja extremamente desconfiado se você for solicitado para o dinheiro para os custos de transporte , taxas de comunicação ou processamento de casamento e taxas médicas.

Muitas das reivindicações negativos feitos sobre os militares ea suposta falta de apoio e serviços prestados às tropas no exterior estão longe da realidade, verificar os fatos.

Se você começar um relacionamento baseado na Internet com alguém , vê-los , pesquisar o que eles estão dizendo com alguém que saberia , como um membro do serviço atual ou anterior .

Desconfie se você nunca chegar a realmente falar com a pessoa ao telefone ou dizem que você não pode escrever ou receber cartas pelo correio. Militares e mulheres que servem no exterior , muitas vezes, têm um endereço APO ou FPO . Internet ou não, membros do serviço sempre apreciar uma carta no correio.

Desconfie se você está convidado a enviar dinheiro ou propriedade navio para um terceiro ou empresa. Muitas vezes a empresa existe , mas não tem idéia ou não é uma parte da farsa.

Esteja ciente de ortografia comum , erros gramaticais ou de línguas em e-mails.

Tenha muito cuidado ao colocar as suas fotografias pessoais em sites de mídia social.

Onde procurar ajuda :

Relatar o roubo à Comissão Federal do Comércio. Seu relatório ajuda os agentes da lei nos Estados Unidos em suas investigações . On-line : http://www.ftc.gov/idtheft

Por telefone: 1-877-ID-THEFT ( 438-4338 ) ou TTY , 1-866-653-4261

Por correio : roubo de identidade Clearinghouse, Federal Trade Commission , Washington , DC 20580

Relate o roubo à Internet Crime Complaint Center ( IC3 ) (FBI - NW3C Parceria ) . On-line :http://www.ic3.gov/default.aspx

Nos casos em que sua identidade foi utilizado durante o cometimento desses golpes (ou seja, a fotografia) sem mais informações pessoalmente identificáveis divulgadas , as seguintes ações devem ser concluídos o mais rapidamente possível para auxiliar as autoridades policiais :

Denunciar a fraude à Internet Crime Complaint Center ( IC3 ) (FBI - NW3C Parceria ) . On-line :http://www.ic3.gov/default.aspx

4 comentários:

  1. 27 de abril de 2015 08:20

    Olá querida como você está fazendo? Obrigado por me aceitar como seu amigo.
    30 de abril de 2015 00:23
    Você mora onde?
    30 de abril de 2015 06:12

    Olá obrigado pela sua boa resposta .É meu prazer de ter você como meu amigo. Conhecendo um ao outro é um processo gradual e aqui estão algumas coisas que eu acho que você deve saber sobre mim, eu sou um cidadão americano e também um soldado e antes que eu estava servindo na base do Exército dos EUA, mas agora eu estou tomando uma tropa no Afeganistão, eu também serviram nas forças armadas da 3ª Divisão de Infantaria no Iraque. Adoro conhecer pessoas, ler, viajar também !! e também compartilhar idéias e também se preocupam com a natureza, o ser humano, as artes do amor, meio ambiente, cultura social, etc. .... Eu perdi minha esposa há alguns anos e minha esposa têm uma filha para mim antes que ela faleceu. Meu nome completo é Alex Jones e americanos National'm ainda no Afeganistão. Tão bom ter você como meu novo amigo e orar para que o Senhor Todo-Poderoso vai nos ajudar a ter uma amizade mútua que vai lucrar com nossos filhos e netos no futuro .... Amém !!!. Eu estou esperando por sua resposta Deus te abençoe !!

    Olá querida como você está fazendo? Obrigado por me aceitar como seu amigo.
    30 de abril de 2015 00:23
    O PERFIL NO FACEBOOK ALEX JONES

    ResponderExcluir
  2. EU adicionei no Skype Oscar Becker. Ele pediu o e-mail e sumiu do Skype. A história é muito parecida com outras que li. Tem 45 anos, viúvo, a esposa morreu há 7 anos em um acidente aéreo. Tem um filho que atualmente está estudando no Reino Unido. Diz ser Sargento do Exército Americano, que está em missao no Afeganistão. pediu uma foto e meu endereço, para mandar uma caixa com pertences e dinheiro. O agente se dizia chamar Steven Watson. Enviou e-mail dizendo que estava no aeroporto Internacional de Brasília e por conta do peso, eu teria que enviar 18. 900, 00 reais para resolver a documentação para liberar a caixa. Kkk continuei fazendo de conta que não sei que é golpe. Disse a ele até que iria vender meu carro, mas que não poderia mandar o dinheiro. Ele sumiu. Não manda mais e-mail. Nem o tal do agente. Quero mandar as fotos que ele me enviou. Como faço para denunciar??? Para onde enviar as fotos???

    ResponderExcluir
  3. Entrou uma pessoa como amiga , ela se chamava Maria Smith ...dizia que era do exército americano.... e que estava no Afganistão ...me pedia orações , estava a procura de um esposo .. eu fiquei por varios dias como amigo dela .. ela dizia que eu seria um bom esposo para ela ... depois ela começou ...com uma história muito extranha ... nisso eu teria que enviar dinheiro a ela urgente ... ela falou que era de Jersey City - New Jersey , Picattinny Arsenal , meu email é antoniocarneiro691@gmail.com , eu tenho fotos dela , só posso enviar via Email , realmente não tenho certeza realmente se ela estava falando a verdade ... por isso quero que vocêis entrem em contato comigo via Email .

    ResponderExcluir
  4. uma pessoa que dizia ser a Stg Árias Louise Wilson, da cidade de Noma na Florida,me adicionou no Facebook,depois de muita conversa pediu-me para pagar um taxa medica, o que eu disse que era estranho, mas insistiu por varias vezes, então foi pesquisar e nada encontrei, achei estranho,notei o ingles dela era muito ruim para uma americana, dizia ela que estava em uma base militar americana na Nigeria e constatei também não existir a tal base americana desde 2015, dei um pouco de corta, ai ate casamento ela queria mas só se eu pagasse a taxa medica, rir muito, pois já sabia que era um golpe.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO