SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de maio de 2014

drant34@hotmail.com

hum hum tal ritmo atras de Aaron Robert e-mail drant34@hotmail.com começou a me Procurar sem rosto .. Falando hum monte de Coisas amaveis.ate a gente ri Conversar MESMO nenhum e-mail .. e ai Veio dizendo that era de dublin-irlanda, viúvo Filho de 7 anos e engenheiro, Mandou foto do Filho com Ele, na Hora NEM de Nível Frente de um golpe .. Fui papeando com elementos de sempre .. ai Veio com papo de comprar hum apto Aqui no brasil se eu poderia Ajuda-lo .. Como Meu traje de ajudar como PESSOAS Disse sim e Fui um procura.so Opaco AINDA Bem que Nunca fechei nada com ninguem Olhava o apto tirava fotos e Mandava parágrafo elemento Decidir .. ai Veio dizendo Que estava me enviando uns Presente e qdo Chegasse não Brasi eu TERIA Que da receber e Pagar um táxons tal, pk Como elementos ja estava na Austrália e não Embarcado Trabalho nao poderia Fazer o tal Pagamento .. falei tdo bem e obrig.pelos presentes .. aff Presente? e ai Chegou a Empresa Olá Expresso Delivery Center Mandou e-mail dizendo Que o tal Pacote estava ja los spaulo e precisaria Que da UE Pagar uma taxa tal .. comeu questionei Opaco o Aaron Robert Opaco Iria Pagar nao eu! ai elemento Veio mansamente pedindo Que eu pagasse pk Onde elemento estava na ilha nao térios CONDIÇÔES nenhuma de Pagar etc. e qdo Chegasse o Pacote eu térios o Dinheiro de Volta .. Olha Peguei o valor de 2.760,00 reais e paguei .. mas Antes eu Fui Olhar um tal Empresa não google e realmete ELES FAZEM Entrega .. entao nao desconfiei .. so that Ontem AO Pagar uma taxa fazer tal Pacote começei a me senti Que cai num golpe e nao queria Acreditar .. e elementos me enviando e-mail Delicados amorosos .. e paguei.ontem Antes de dormir resolvir Procurar elementos não google e parágrafo Minha Surpresa afff elemento estava na SUA pagina de golpista uma foto DELE .. era elemento,, sei Que sao nigeriando se Passando POR ESSE moço .. mas AChEI o Que nao queria Acreditar .. fiquei tremula.por Que nao tinha ESSA grana Peguei emprestado e ágora Terei Que Pagar .. uma Pessoa Que me emprestou .. Fui ágora não Opaco e-mail Outro Eu Tenho Onde recebo e-mail e delegado Dessa Empresa .. A Empresa Veio com papo Que Eu Tenho Que Fazer Mais depositos Por Que CONSTA altos Valores etc. hum deposito de UO Mais Menos de 4.600,00 reais .. Como ja NAO Iria MESMO Depositar pk nao tenho, eu mandei enguias ficarem com o Pacote e Devolver AO Aron Robert, e falei qdo eu falei a vcs Opaco pegasse o Dinheiro Que elemento estava Mandando vcs disseram era Opaco norma da Empresa los nao abrir pacotes e ágora DEPOIS Que Fiz o deposito Tal vcs dizem o Opaco temperatura na cx? vcs Como ágora abriram o Pacote? mandei ficarem com o Pacote e qto AO DINHEIRO nao tinha .. entao POR favor alerte como PESSOAS sobre ESSE tal de Aaron Robert e-mail drant34@hotmai.com elemento E hum golpista safado .. nao farei nada, PEDIR O Meu Dinheiro e ficarei quieta .. o Que Acha .. o Que Faço? Acho Melhor eu Ficar na Minha ELES TEM Meu ENDEREÇO ​​e telefone .. o mandei Pior xerox de Minha indentidade e CPF n tal Pacote vir na Entrega era exigencia Deles .. o Que Faço Vou a delegacia Avisar? favor me AJUDE POR Aqui MESMO Pelo Meu e-mail .. obrigada ana