SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de maio de 2014

arthurlld@yahoo.com

arthurlld@yahoo.com
https://www.facebook.com/arthur.lloyd

Oi meu amor,

Obrigado por sua mensagem e orações , estou sempre feliz em ouvir de você. Eu sinto sua falta e te amo muito . Por favor, eu preciso de mais de suas orações , estamos tendo um problema sério aqui no mar e precisamos de intervenção de Deus. O navio está tendo um problema , acabamos de receber a informação da casa sinal de que os piratas do mar somalis bloqueiam o mar , são 312 km de distância de nós e o local mais próximo para ancorar o navio está em algum lugar no sul da ilha de Labuan na Malásia .

Temos medo de piratas ataque porque o barco está a navegar muito lento agora. Apelamos para uma equipe de resgate , mas ainda têm de obter uma resposta da nossa sede . O capitão do navio anunciou que o navio seria pato aqui por 20 dias até que seja seguro para continuar navegando.

Mel meu problema agora é o meu dinheiro ( $ 475,000.00 ) dólares norte-americanos que eu guardei no meu cofre na cabine e os meus documentos avaliados. Eu não quero que eles sejam roubados de mim em caso de qualquer ataque. Meu plano era usar esse dinheiro para comprar tambores de óleo de metal na Austrália e fornecer a uma empresa no México que eu já tinha um acordo de contrato com . Querida, como o engenheiro e Diretor de Operações na nave , eu tenho que cuidar do navio até que todos os bens / produto esteja completamente descarregada.

Agora não há empresa de segurança na praia, e eu estou pensando o que fazer? E agora você tem que ficar por mim .. Eu não sei o que fazer, eu quero dar rapidamente o dinheiro e os meus documentos para que me ajude para prendê-lo até que eu tenha a oportunidade de fazer minha viagem e conhecê-lo mais rápido. Eu sei que nós não nos conhecemos uns aos outros , mas eu confio em você e dar-lhe todo o meu coração , que a vida pode ir diretamente conosco e saber que você nunca vai decepcioná ou me machucar , porque já somos dois em uma só carne. Eu aprendi a levar a vida , como é o caso de que me lembro que tudo acontece por uma razão. Depois que tudo estiver resolvido eu viria e conhecê-lo.

Mel encaminhar rapidamente as informações para mim, então para enviar o dinheiro e os meus cadernos de encargos para você imediatamente através de empresa de segurança diplomática. Preciso os detalhes abaixo :

Seu nome completo:
O seu endereço de casa :
Endereço de email:
Telefone N0:

Por favor, volte para mim o mais cedo possível .

seu
Arthur