segunda-feira, 21 de abril de 2014

scammers golpistas

Mensagem encaminhada ----------
De: Williams Gary White <willsgary_02@hotmail.com>
Data: 24 de fevereiro de 2014 15:0
--------------------------------------------------------------------------
Em Segunda-feira, 10 de Março de 2014 4:53, grace jean <grace_e21@hotmail.com> escreveu:
Querida ,

Obrigada pela sua resposta ao meu e-mail . Estou muito feliz pela sua resposta. Eu vi o seu perfil e eu estava muito satisfeito com ele. Meu nome é Miss.Grace jean Johnson , eu sou solteira 26 anos da República Democrática do Congo na África e atualmente estou residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como um resultado da morte de minha família pelos rebeldes , por favor não desanime por ouvir isso.

Este Campo de Refugiados é dirigido por um reverendo doutor Richard quem eu usou seu computador do escritório para lhe enviar este e-mail e eu só entra seu escritório quando ele estiver menos ocupado.

Meu falecido pai Dr.jean Johnson, era o presidente , Gruv - Melton Oil and Gas Company uma empresa de petróleo extraível privado em Kinshasa a capital do meu país. O assassinato brutal de minha mãe e meu pai, uma irmã mais nova e irmão mais novo teve lugar uma madrugada pelos rebeldes , como resultado da guerra civil que está acontecendo até agora, em Kinshasa.

É só eu é que vivo entre a minha família agora e eu consegui fazer o meu caminho para o estado do Oeste Africano chamado Senegal Com a ajuda da ONU , onde estou indo agora em um campo de refugiados aqui em Oakam do Norte, a 12 km da capital de Dakar Senegal.

Meu pai depositou a quantia de montante em questão ( $ 2,6 milhões de dólares EUA ) ( Dois milhões e seiscentos mil dólares). em que ele usou o meu nome Graça jean Johnson como parente mais próximo para herdar o dinheiro se ele finalmente morre. Infelizmente , agora que ele está morto e eu decidi transferir o dinheiro para o meu cuidado , tendo perdido todos os membros da minha família na guerra no meu país.

Quando cheguei Senegal enviei e-mail para o banco dizendo-lhes que o meu pai está morto Eles exigiram para Certidão de Óbito , confirmando que o meu pai estava realmente morto . Então eu dei-lhes o certificado como exigido.

O banco agora disse uma vez que não têm documentos e até conta bancária onde podem transferir o dinheiro que eu deveria procurar um parceiro estrangeiro de confiança que eu confio para ficar para mim como um administrador para receber o dinheiro em meu nome.

Então eu disse ao nosso Reverendo Doutor Richard , sobre isso, para ver se ele pode me ajudar, mas ele me disse que o seu trabalho apostólico não pode permitir-lhe para ficar em meu nome , que eu deveria usar o seu computador do escritório para procurar uma boa pessoa , que tem um bom perfil , para ficar para mim sobre essa transferência.

Ele me deu um pouco de oração ao fabricante sobre ele , então eu fiz orando e jejuando por duas semanas, antes que eu tenho o seu contato , assim que eu decidi abrir para você , porque eu senti que você é Deus mandou para mim. Como você sabe agora , não tenho nada comigo por agora , razão pela qual entrei em contato com você para receber o dinheiro para mim, para que com o dinheiro que você pode me enviar parte do dinheiro para obter meus documentos de viagem para viajar para conhecê-lo em sua país para continuar a minha educação. Eu realmente quero mudar com você para começar uma nova vida e ser livre a partir deste campo de refugiados.

Ou, em alternativa, se você pode me ajudar a conseguir o apuramento acampamento e passaporte para vir se juntar a você , então quando eu vir eu vou aplicar diretamente para o banco me para que eles vão transferir o dinheiro para sua conta bancária.

Agora é deixado para você escolher qual opção você prefere para me ajudar. (1 ). Ou a concordar para representar-me no banco para que eu possa dar-lhe o contacto do banco e todas as informações para que você possa contatá-los

me envie suas informações para apresentá-lo para o banco como.



nomear ............................
abordar .........................
telefone ...........................
país ..........................
idade .............................
ocupação ......................



esta informação será útil para mim para apresentá-lo ao banco , logo que eu recebi de você, eu mandei para eles e apresentá-lo a eles como meu parceiro estrangeiro representante diretamente , para que possam transferir o dinheiro em sua conta bancária . ( 2 ) . Ou para me ajudar a vir ao seu país , vemos face a face.

Estou pedir seu assistente para que você vai me ajudar e se o dinheiro é transferência i vai viajar para conhecê-lo e vamos unir-se para os investimentos das empresas em seu país porque eu vou ficar muito feliz se você aceitar para ajudar me.i vontade ser capaz de dar-lhe o contacto do banco ou enviou suas informações para que eu seja capaz de apresentá-lo a eles no próximo mail para que você entre em contato com o banco em si para saber o procedimento para a transferência. Mel estas são as maneiras que você pode ajudar me.Waiting pela sua resposta positiva.

Anexado aqui estão algumas das minhas fotos para você ver quem você está se comunicando , e eu também gostaria de ver suas fotos .
Sua adorável,
graça
----------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. tambem recebi este email.Onde posso denunciar?

    ResponderExcluir
  2. eu acabei de receber este email.quero denunciar.

    ResponderExcluir
  3. eu, meu esposo e minha irmã tb recebemos esse email hj, como fazemos para denunciar e aonde pois esses golpistas nauuum pode ficar impune pois uma hr alguém vai cair

    ResponderExcluir
  4. Geentee nao acredito que enviaram isso pra mim tmb. To horrisada

    ResponderExcluir
  5. Recebi tb esse email, mesmo conteúdo só que em nome de lucy cole

    ResponderExcluir
  6. Será que o Google traduz VAI TOMAR NO CU em senegalês ?

    ResponderExcluir
  7. tenso RECEBI TBM logo vi que era furada !

    ResponderExcluir
  8. recebi também sou policial federal e vou rastrear

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO