SIGA NOSSO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Jerry steve

Em Segunda-feira, 10 de Março de 2014 4:57, Jerry steve <stevejery20@hotmail.com> escreveu:
Olá minha princesa,

Como você está meu amor? espero que esteja tudo bem com você, meu amor, eu receber o seu e-mail e eu agradeço muito por todo o seu amor, seu carinho e orações. Honestamente , eu não sei o que eu teria feito sem você. Você é uma mulher maravilhosa e eu agradeço a Deus por me dar um presente especial como você. Minha querida, como eu sempre digo, a sua presença na minha vida me traz boa sorte , alegria e felicidade. Sinceramente a minha vida não tem sido o mesmo desde que eu conhecê-lo. Você é um presente especial para mim, porque sempre quando eu penso em você eu me sinto completa e realizada. Meu amor, nós finalmente dividiram o dinheiro como eu disse no meu e-mail anterior. Esse dinheiro é o resultado de nossas boas obras e atos inteligentes , e agora que nós estamos indo para casa, precisa dividir o dinheiro dentro de nós mesmos , para que cada corpo vai tirar sua própria . A minha própria parte do dinheiro é de R $ 600.000,00 ( seiscentos mil dólares americanos ), mas o problema que temos agora é que nós temos um monte de leis e regulamentações governamentais que restringem o envio de dinheiro para fora do Afeganistão por causa da guerra e do terrorismo no Afeganistão

Eu sei que você vai ficar muito surpreso quando eu lhe falar sobre este assunto , mas eu quero informá-lo sobre isso rapidamente , porque meus outros colegas envolver neste assunto também estão fazendo arranjo para enviar a sua própria parte do dinheiro através de suas esposas , e desde que eu não tem uma esposa, você é a única pessoa que eu tenho que eu posso confiar agora , eu sei que ainda não são casados ​​oficialmente , mas eu já vejo você como minha esposa , então eu decidi para informá-lo sobre este assunto para que você possa ajuda-me a lidar com este tipo de situação. Antes de contar-lhe sobre este assunto eu pensei sobre tantas coisas antes de eu decidi falar sobre isso . Minha princesa, ouvir deixe-me dizer desde o primeiro dia que eu encontrá-lo eu acreditava que estamos destinados a estar juntos e meu coração nunca me enganar. Já construir o meu amor e toda a vida ao seu redor, então eu vejo você como parte de mim e eu parte de você. Mas eu tenho que ser sincero e aberto para você. Você sabe que não é fácil para mim ter confiado tanto de uma forma que eu decidir enviar esse dinheiro através de você. Eu realmente sei o que significa , mas meu coração é muito forte que você nunca vai falhar ou decepcioná- me , tenho apenas duas pessoas que significa muito na minha vida, e que é você e meu filho , mas infelizmente eu não posso enviar esse dinheiro através de meu filho, que é menor de idade e ainda estava no colegial

A minha parte ainda está comigo aqui onde eu guardava -o para se manter seguro. Eu preciso da sua resposta urgente para que eu possa enviar esta caixa para que você a ( SERVIÇO correio diplomático NAÇÕES UNIDAS AIR CARGO ) eo pacote será entregue a você em pessoa. Já que não podemos enviar o dinheiro através de transferência bancária ou qualquer outro meio para fora do Afeganistão por causa do terrorismo e da guerra. Eu preciso de sua atenção urgente para que eu possa deixar o Afeganistão para acompanhá-lo depois que o dinheiro foi entregue com sucesso em suas mãos. Aguardo sua resposta urgente em relação a sua capacidade de receber este dinheiro, para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora , eu acredito que esta é realmente uma bênção de Deus, depois de meus 35 anos de bons serviços nas forças armadas, e com isso, vamos passar o resto de nossas vidas juntos e felizes . Oh minha princesa , eu sou tão feliz e me sinto muito bem agora

Eu sei como você vai se sentir a receber este e-mail , mas eu quero que você saiba que os caminhos de Deus são diferentes dos caminhos dos homens , lembre-se que antes de agora os meus planos era fazer com que a América primeiro antes de vir a encontrar-se com você , mas com este novo desenvolvimento i estará vindo para se encontrar com você antes de ir para os EUA . vamos ver isso como uma bênção de Deus para nós e para estabelecer o nosso amor e futuro. Estou urgentemente esperando sua resposta para que eu possa começar a fazer os arranjos porque demora pode ser perigoso

À espera de ouvir de você em breve permanecer abençoado .... eu vos envio o meu cartão de identidade militar e meu passaporte internacional para que você saiba que este é um assunto sério e precisa de atenção séria. Por favor, não conte a ninguém sobre este assunto agora apenas por razões de segurança

Seu forever.Steve . abraço e um beijo

----------------------
Hello Am glad to write You here..
here is also my facebook Please Add me    https://www.facebook.com/adolphusa.clinton.5
It's my wish to develop conversation with you that will lead into a friendship/relationship in the future; I want to brief you a little bit about myself. My name is Adolphus clinton ,i am 50 years,born as Caucasian,living and working here in Scotland United kingdom , my dad is late and mum as well. I am working as a mining Engineer in shell and also a contract staff in some private firm in London.i have work for a year as a single person..i have worked so much without having much time for myself most of my time spent in offshore and i just enjoy it though it' s very tiring .i love to chill out with my friends during weekends, go to mail, watching football, I am a man who is hilariously funny, understanding and stone headed but very soft hear-ted. i am also a man with very strong principle and always try to take my religion along with me, wherever i go, whenever it is and with whoever i am. i respect brings peace to everyone and makes you a better man. it sounds a little boring ..well that's how i am when it comes into serious matter.
I am here honestly seeking for a long term relationship with an honest woman that knows the value of a relationship/marriage. Kindly tell me more about yourself, also I ensure you to feel free to ask me anything that you will like to know about me, I would describe myself as faithful, loyal, loving, but you won't know that until you get to know me; as for now there are only words but I can assure you it describes me. finally, i will wait for your reply and please never rush to write me because i know we have busy moments in us.i work with  www.catoilandgasinfo.com as pipeline drilling and Installation manager, pleas open and u will see me there.
Best regards