SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de abril de 2014

rosline5010@zipmail.com.br

 Roseline Edward <rosline5010@zipmail.com.br>
Eu sou Deputada Roseline Edward UMA Mulher do Kuwait, mas ágora o Tratamento Médico tradicional Vivendo e Passando los Abidjan uma da capital da Costa do Marfim. Recentemente, O Meu Médico me Disse Que eu Localidade: Não PODE durar parágrafo OS proximos Sete Meses devido um Problema do Câncer, embora o Que Mais me perturba E um derrame Minha POR Causa fazer choque when Recebido ii eu Ouvi sobre a morte de Meu Marido Falecido. Haven conhecido uma Condição Minha eu decidi SERVIR OS Pobres com a Nossa Riqueza.

QUANDO O Meu Falecido Marido era vivo mantivemos uma soma de (1,5 Milhões de Dólares Norte-Americanos), decidi dar this Fundo parágrafo hum Povo pobre e carente OU UMA Pessoa UO Melhor AINDA, UMA Pessoa fathful e temendo Que Ira utilizar Este Fundo do Jeito Que eu ESTOU indo par instruir Aqui Dentro Eu Quero UMA Pessoa Que Ira utilizar Este Fundo de para Prestar socorro EAo Pobres, um dos indigentes parágrafo ajudar ORFANATOS, viúvas los Torno DELE OU dela e Escolas etc

Breve Espero receber SUA RESPOSTA eles.
Obrigado e Permanecer Abençoada.
Irmã Sra. Roseline Edward