SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de abril de 2014

GOLPISTAS VIRTUAIS

scammer militar
 davidelmo91@hotmail.com
-------------------------------------------
williamsobrian@outlook.com
https://www.facebook.com/james.cone.5249?fref=ts
---------------------------
https://www.facebook.com/patrick.luis.351104

drpatrickluis@yahoo.com
---------------------------------------------

fernando.c1001 @ outlook.com
Bom dia meu amor,,,,, a razão pela qual eu não estar constantemente online Este dia é porque eu realmente tenho um problema sério com o meu contato aqui na África Ocidental ... Eu tenho tentado para se acostumar com o ambiente também ... Você está sempre na minha mente dia e noite eu te amo, ontem, hoje e para sempre .. Por favor, mel eu gostaria de pedir um favor,,, eu estou passando por alguns problemas financeiros agora e eu realmente Preciso de sua ajuda,,,,, fui informado pela diretoria antes que eu comecei este contrato que, com base em meus primeiros artistas no presente contrato,,,, que é quando eles estão indo para me ajudar financeiramente. este ato é para testar minha capacidade .. Por favor, querida, Tudo o que eu estou pedindo agora é apenas 1000 dólares para sal alguns expenses.I nem sempre sou bom em pedir às pessoas para a assistência financeira é por isso que eu estou trabalhando muito duro para garantir um bom futuro para eu e meus filhos .. Querida, eu vou estar esperando sua massagem por favor eu realmente preciso deste valor.
Obrigado
Fernando
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007818462356