SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 11 de abril de 2014

david.miller460 @ yahoo.com-olhem bem que são estes mugus que fazem para roubar uma mulher

olhem bem que são estes mugus que fazem para roubar uma mulher
Data: Wed, 19 de fevereiro de 2014 01:00:03 -0800
De: david.miller460 @ yahoo.com
Assunto: esperança de ouvir de você URGENTEMENTE
para:

Olá minha rainha
como você está hoje , eu tenho vindo a passar por algum problema agora e eu vou ficar muito feliz se você ajudar a salvar a vida de Alex a hospitalizar agora porque sua envolver em um acidente de carro a caminho de ir à escola eo médico mandou-me um e-mail para que eu preciso de você ajudar agora para salvar a vida do meu filho adotivo . ele teve um acidente com sua bicicleta a caminho de ir à escola e ele foi levado às pressas ao hospital (Hospital Medical Mensah , Acra, Gana ) por alguns bons samaritanos inconsciente e sangrando a sério , graças a Deus o médico conseguiu ressuscitá-lo e dá-lhe primeiros socorros quando o médico tomou raios- x de Alex o descobriu que tinha uma costela quebrada e hemorragia interna , mel agora Alex precisa de uma intervenção cirúrgica urgente para ele ficar vivo e a operação cirúrgica vai custar a soma de 4.500 GHC , ( quatro mil e quinhentos Cedis do Gana ), equivalente a $ 1,798 mel aqui eu a base que não estão autorizados a usar a união ocidental , devido a razões de segurança assim que eu quero que você envie a ele assim que iniciar a operação urgente .. mel o médico siad que pode enviar as taxas para o hospital Via western Union ou grama do dinheiro e nAME este nome do receptor .... Ogeh USUWOMA GOSPLE
PAÍS ........ GANA
ESTADO .......... ACCRA
Texto da pergunta ... QUANDO?
RESPOSTA .... HOJE
mel eu vou consertar tudo de volta quando eu estou fora dessa missão eu sinto sua falta e espero ouvir de você com urgência
mel sob é o acessório do Alex no hospital