SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de abril de 2014

roberthart171@yahoo.com

https://www.facebook.com/lon.pon.7
Endereço de E-mail: roberthart171@yahoo.com 
e móvel são: Robert Hart:
+905338739316
web câmera não mostrou-se a mim, e agora começou a divulgar o dinheiro küsima.palun breve!
Fotos dele em um arquivo
Robert Hart
Acabei de perguntar se você pode ajudar .... Eu tenho que pagar o dinheiro o mais rápido possível para limpar o cheque. O que eu preciso para completar o dinheiro é 4, 000 €.
Quanto você consegue? Meu filho vai enviar 6.000 € Hoje, ainda é muito cedo nos EUA.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Robert Hart
Não tem ser limpo ... Eu preciso pagar imposto de que eu preciso de € 4000 para completar o dinheiro ... Eu estou perguntando se você pode enviar 4000 € para mim para que eu possa fazer o pagamento de impostos. por isso, quando a seleção estiver desmarcada eu vou enviá-lo de volta para você ... tanto o dinheiro para obter apartamento antes de eu chegar na Estónia
•