SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de abril de 2014

golpista virtual

steve.david.50364@facebook.com
 em anexo está a foto.
 e-mail  yahoo. stevedavid489
stevedavid489@yahoo.com
 tem até a mãe marydavid356@yahoo.com
------------------------------------------------------------
De: Frank Abizaid <frank_abizaid@yahoo.com>
Data: 11 de março de 2014 16:46:27 BRT
Para:  xxxxxx
Assunto: Frank de ParPerfeito

oi querido
Obrigado pela sua resposta e é meu prazer tê-lo como amigo.
Meu nome é Frank, tenho 58 anos e sou um libanês americano e também um soldado americano.
Estou levando uma tropa no Afeganistão, eu estou servindo nas forças armadas da Divisão de Infantaria 3, em Cabul, Afeganistão.
Eu perdi minha esposa há 5 anos e minha esposa tem dois filho do para mim antes de sua morte.
Tão bom ter você como meu novo amigo e rezar para que o Todo-Poderoso.
senhor vai nos ajudar a ter uma amizade mútua que nos lucrar no futuro.
Espero que possamos construir uma relação forte juntos.
minha querida eu gosto de você para me dizer sobre a sua auto-
Estou esperando por sua próxima resposta
Deus os abençoe.
---------------------------------------------------------------------------
No dia 18/02/2014, recebi uma solicitação de amizade no Facebook de um tal ALEXANDRA BAIL, dizendo ser viúvo, nascido em Paris e residente em Londres, engenheiro civil. Que perdera sua esposa há cinco anos atrás e que sua filha está com 16 anos de idade. Muito gentil, romântico, solitário, começamos a nos falar todos os dias. Porém, o que me chamou a atenção é que ele passou a nutrir por mim um sentimento tão intenso, um amor avassalador, cheio de promessas de fidelidade, dizendo que depois que sua esposa falecera que não tivera nenhum relacionamento sério e, que eu seria a mulher que o destino através de Deus havia enviado para ele ser feliz novamente.
Diante de promessas de amor eterno, busquei no Facebook mais informações dele e vi que ele só tinha como amigas mais 6 brasileiras, todas aqui do Nordeste, com o mesmo perfil: viúvas, divorciadas, solteironas. Observei, também, não haver comentários, nem outros status, nem outros amigos, sou seja, muito suspeito.

Como nós tínhamos dificuldades com os horários ele me passou o seu número que é ++447707593789. Tentou falar comigo no dia 26/02 porque era meu aniversário e não conseguiu completar a ligação.

Na terça feira de carnaval ele me disse que queria me conhecer de qualquer jeito, que não ia suportar esperar as férias e que iria assinar um CONTRATO DE TRABALHO NA MALÁSIA E QUE EM SEGUIDA VIRIA PARA O BRASIL me encontrar, e que isso seria mais ou menos em dois meses!

Ocorre que uma das mulheres que ele tinha solicitado a amizade, entrou no meu face e solicitou a amizade, para saber se eu tinha mais conhecimento com o romântico Alexandra! achei mais estranho ainda....e comentei com ele! ele disse que ela que havia solicitado a amizade dele e que não sabe como ela conseguiu localizá-lo. Perguntou o que ela havia me dito e respondi que não tinha dito nada demais. Aí ele me pediu para não falar com ela mais até a vinda dele ao Brasil, porque tinha certeza que ela queria estragar nosso "relacionamento". Achei estranhíssimo, fiz algumas perguntas sobre o Facebook dele e das brasileiras que não estavam mais no grupo de amigas dele, e ele desconversou.

Fiquei assustada pois ele já chamava nossa amizade de "relacionamento", de amor eterno e tudo mais que já disse. Foi quando resolvi pedir para vê-lo pela Skype ou Web Can,e ele argumentou que não tinha o programa da Skype no computador e nem web can!  Então, pedi pra ele resolver isso e que eu só voltaria a falar com ele pela Skype ou Web Can. Ele nem respondeu! Isso aconteceu ontem, dia 05/03,

Então, resolvi pesquisar o nome dele no Google e não deu nada! Aí coloquei o nome, profissão e cidade em que reside, quando caiu no seu site!

 Fiquei chocada com o que vi. Li vários depoimentos das vítimas dos golpistas e notei que usam o mesmo padrão de conquista, sendo sempre carinhosos, românticos, bem sucedidos e apaixonados, e como usam o psicológico das pessoas para darem o golpe final!

Sendo assim, estou enviando as fotos e alguns trechos das nossas conversas e principalmente a última.

Ah!  o Facebook dele é alexandra.bail@facebook.com

O telefone usado foi ++447707593789

Pelo que li das suas respostas às vítimas, o melhor a fazer é bloqueá-lo.

Avisei a "amiga" dele do Facebook que entrou em contato comigo, e dei o seu e-mail para ela se inteirar do assunto.

Espero ter contribuído para que pessoas não sejam tão inocentes e enganadas por esses vilões.

Obrigada!
https://www.facebook.com/alexandra.bail
---------------------------------------------------------------------------------------------------